AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Rodrigo Simas faz aniversário e recebe surpresa em Fernando de Noronha

O ator está completando 29 anos nesta segunda-feira, 6

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 14h38 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Simas está completando 29 anos nesta quarta-feira, 6 - Instagram/ @simasrodrigo
Rodrigo Simas está completando 29 anos nesta quarta-feira, 6 - Instagram/ @simasrodrigo

Rodrigo Simas está completando mais um ano de vida nesta quarta-feira (6), e para deixar a data ainda mais especial, o ator recebeu uma bela surpresa. 

O artista, que está passando uns dias em Fernando de Noronha ao lado da namorada, Agatha Moreira, e de alguns amigos, ganhou um lindo bolo de aniversário de presente. 

No Instagram, um amigo do casal compartilhou alguns registros em que Rodrigo aparece feliz ao ver o bolo personalizado feito especialmente pra ele. 

O ator, inclusive, aproveitou a manhã de hoje para fazer um agradecimento por todo carinho que recebido neste dia.

'Obrigado Deus! Desejo que sejamos mais amor! 06.01.21'', escreveu ele na legenda da publicação, recebendo inúmeras felicitações dos seguidores.

DOIS ANOS DE NAMORO
Rodrigo Simas e Agatha Moreiracomemoraram dois anos de namoro na última semana e, para celebrar a data marcante, o ator escreveu um texto emocionante para a amada em suas redes sociais.

O galã postou algumas fotos com a atriz e caprichou na legenda: "Lá se vão mais 2 anos. Dois anos que a gente se olhou diferente e escolheu estar junto. Nos encontramos na nossa liberdade, na nossa frieza capricorniana, e na nossa vontade de viver. Escolhemos ser felizes. Uma felicidade real, que tem dias difíceis, tem irritação, tem discussão, tem muita conversa, tem carinho, tem tesão, tem sono, tem muito amor e principalmente tem respeito”.

E não parou por aí. O irmão de Felipe Simas e Bruno Gissoni concluiu declarando seu amor por Agatha: “Não acreditamos no ‘pra sempre’, sabemos que amanhã podemos não querer o mesmo que hoje... Mas, pra mim o hoje é o que importa com você! Meu amor! Obrigado por ser quem você é pela história que estamos construindo. Eu te amo muito!”.