AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASALZÃO

Rodrigo Simas parabeniza Agatha Moreira por ‘Verdades Secretas 2’: ‘‘Gostosa e brilhando’’

Atriz voltou às telinhas como Giovana, na última quarta-feira (20)

Da Redação Publicado em 21/10/2021, às 10h05 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator desejou boa sorte no novo projeto da namorada - Instagram/@simasrodrigo
Ator desejou boa sorte no novo projeto da namorada - Instagram/@simasrodrigo

Rodrigo Simas demonstrou todo o seu apoio à namorada Agatha Moreira após a estreia de ‘Verdade Secretas 2’, na noite da última quarta-feira (20). Nas redes sociais, o ator publicou uma imagem dos dois juntinhos e um vídeo em que aparecem se beijando. 

“Te desejando muita merd* em mais essa etapa da sua vida. Talvez eu seja a pessoa que 
mais saiba o quanto você se dedica, foca, se entrega e fica exausta quando está em algum projeto, nesse então”, começou através da legenda. 

Em seguida, completou: “Você tá madura, confiante, gostosa e brilhando! Giovana tá vindo com tudo! Queria assistir com você hoje, mas de longe estarei te aplaudindo! Te amo”, acrescentando um emoji de foguinho. 

As declarações continuaram através dos comentários, dessa vez por parte da atriz. “Eu te amo muito. Tem coisas que só você sabe, meu amor. Obrigada por tanto, por estar ao meu lado nessa jornada e por ser o melhor parceiro do mundo”, agradeceu ela. 

Vale mencionar que Agatha está de volta como a polêmica Giovana, personagem que interpretou na primeira fase da trama, em 2015. A promessa é de ainda mais cenas sensuais e muitos barracos com Angel, vivida por Camila Queiroz