AnaMaria
Famosos / Famosos

Rodrigo Simas publica foto com irmão e internautas apontam semelhança com Agatha Moreira

Felipe e Rodrigo Simas aproveitaram a tarde juntos

Da Redação Publicado em 28/11/2020, às 20h30 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Internautas apontam semelhança entre Rodrigo Simas e Agatha Moreira - Instagram/ @simasrodrigo
Internautas apontam semelhança entre Rodrigo Simas e Agatha Moreira - Instagram/ @simasrodrigo

Rodrigo e Felipe Simas aproveitaram a companhia um do outro nesta tarde deste sábado (28) e registraram o encontro em um clique compartilhado nas redes sociais. 

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a dupla de irmãos fez uma selfie e ambos davam sorrisos de orelha à orelha.

“Meu irmão mais novo, que é mais velho.. nem sei! Irmandade antiga”, escreveu na legenda do post.

Os internautas adoraram o instante retratado, mas um detalhe acabou chamando mais a atenção. “Rodrigo, você está a cara da Agatha! O amor é mesmo inexplicável”, disparou uma. “Achei que era a Agatha”, disse outra. “Você tá a cara da Agatha”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @simasrodrigo

INÍCIO DO NAMORO

Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão juntos desde 2018. Durante o quadro ‘Arquivo Confidencial’, do ‘Domingão do Faustão’, em 2019, o ator surpreendeu a namorada e contou como os dois se conheceram. 

"A primeira vez que eu vi a Agatha eu estava na praça de alimentação dos Estúdios Globo. Eu olhei pra ela e meu coração bateu forte. Eu falei: ‘É o amor da minha vida’. Mentira (risos). Eu só pensei: ‘Nossa, como essa menina é alta. Ela vai fazer a minha irmã mais nova, ela é grande, né?'”, brincou Rodrigo. 

"Em 'Orgulho e Paixão', a gente começou a ficar, na brincadeira, sem compromisso, mas eu falei: ‘Eu estou apaixonado’. Eu pensava: ‘Mas é a Agatha, minha irmã mais nova...’ (risos)... Espero que a gente colecione muitos céus estrelados, muitas viagens pelo mundo e muitos mergulhos no mar pelados. Eu estou muito feliz. Te amo muito", completou o ator.

Apaixonada, Agatha aproveitou o momento para se declarar para o namorado. "Obrigada por ser parceiro, nas horas boas e ruins. Obrigada por ter essa alegria de viver. Você tem um dom de levar a vida o mais leve possível. Eu te amo muito."