AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Rodrigo Simas recebe 3ª dose da vacina contra covid-19 e celebra: "Mais uma"

Ator Rodrigo Simas compartilhou o momento especial em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 14/02/2022, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Simas registrou o momento em que recebeu a dose de reforço - Instagram/@simasrodrigo
Rodrigo Simas registrou o momento em que recebeu a dose de reforço - Instagram/@simasrodrigo

Rodrigo Simas está em festa! Isso porque o ator recebeu, nesta segunda-feira (14), a terceira dose da vacina contra o coronavírus, considerada a dose de reforço contra a doença. Feliz da vida, ele fez questão de compartilhar a novidade em suas redes sociais.

Por meio de seu perfil no Instagram, o astro publicou dois cliques do momento em que uma enfermeira aplicava o imunizante em seu braço direito. Mesmo com máscara, foi possível perceber que Rodrigo ostentava um sorrisão por estar sendo vacinado, alegria que foi refletida em seus olhos.

Na legenda, ele comemorou: “Mais uma dose!”, escreveu, ao lado de um emoticon de mãozinhas agradecendo. No espaço destinado aos comentários, não demorou para Rodrigo receber uma chuva de elogios e felicitações.

“Orgulho da mamãe”, brincou Andréia Horta. “Lindo e protegido”, disse uma seguidora. “Parabéns, estamos indo para o caminho certo. Vacina, sim!”, afirmou outro. “Muito orgulho desse moreno! Perfeito e vacinado”, derreteu-se uma terceira.

Confira!



4ª DOSE

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), confirmou que o estado de São Paulo vai aplicar a quarta dose da vacina contra a covid-19. A declaração foi dada na última quarta-feira (9), em entrevista para a Rádio Eldorado.

Doria afirmou que a aplicação do imunizante seria adotada em toda a população, "independentemente de haver ou não recomendação do Ministério da Saúde". No entanto, ao ser questionado novamente em coletiva de imprensa no início da tarde de hoje, Doria afirmou que a questão ainda estava sendo avaliada, mas negou aplicação imediata.

“O fato de considerar não significa aplicação imediata. Temos um desafio que é completar a vacinação de quem não tomou a segunda dose e que ainda não tomaram a terceira dose", explicou.

A cidade de Botucatu, no interior paulista, se antecipou ao governo estadual e decidiu iniciar a aplicação imediata da quarta dose em todos os idosos com mais de 60 anos. A ação já teve início e, no último dia 6, e a prefeitura vacinou mais de 2 mil idosos com a dose de reforço.