AnaMaria
Famosos / Paternidade

Rodrigo Simas revela cobrança para ser pai: ''Não tenho vontade''

Ator tem cinco sobrinhos, filhos dos irmãos Bruno Gissoni e Felipe Simas

Da Redação Publicado em 07/09/2021, às 12h56 - Atualizado às 12h56

Ator Rodrigo Simas afirmou que não tem vontade de ter filhos - Instagram/@simasrodrigo
Ator Rodrigo Simas afirmou que não tem vontade de ter filhos - Instagram/@simasrodrigo

Rodrigo Simas, como é conhecido pelo público, também é o querido Tio Rod. Com cinco sobrinhos, filhos dos atores e irmãos Bruno Gissoni e Felipe Simas, o ator revelou em entrevista ao GShow, divulgada nesta terça-feira (7), que sente pressão para se tornar pai, falou o que pensa sobre paternidade e contou sobre a relação com a família.

"Sempre me perguntam sobre [paternidade]... Sinto muitas vezes uma cobrança, mais pelos meus irmãos já serem pais, mas sou bem-resolvido e, no momento, não tenho vontade", garantiu ele.

Acompanhando de perto o crescimento dos sobrinhos, o galã afirmou que reconhece os desafios de ser pai. "Uma responsabilidade, é educar, amadurecer, abrir mão de muita coisa... Também é muito amor, um sentimento transformador", definiu.

"Todos amam o Tio Rod, mas preferem a Tia Agatha... Não tem jeito", brincou, em referência a namorada e atriz Agatha Moreira, com quem vive um relacionamento há três anos, o qual afirmou ser de respeito, liberdade e diálogo.

Além disso, a família Simas não para de crescer. Felipe Simas já é pai de Joaquim, Maria e Vicente, frutos do casamento com Mariana Uhlmann. Já Bruno Gissoni é pai de Madalena e espera por Amélia, com a atriz Yanna Lavigne

"Eu sou um tio apaixonado pelos sobrinhos e, às vezes, encho bastante o saco deles", confessou Rodrigo.