famosos   / Relacionamento abusivo

Rodriguinho admite que se exaltou com ex-mulher: ''Perdi o controle e me envergonho disso’’

Cantor divulgou comunicado oficial sobre sua posição em relação às acusações de Nanah Damasceno

Da Redação Publicado sábado 23 janeiro, 2021

Cantor divulgou comunicado oficial sobre sua posição em relação às acusações de Nanah Damasceno
Rodriguinho, Nanah Damasceno e os dois filhos do casal, Jaden e Aretha - Instagram/@rodriguinho

Rodriguinho, ex-integrante do grupo ‘Os Travessos’, usou seu Instagram para divulgar, neste sábado (23), um comunicado oficial reconhecendo que “perdeu o controle” com a ex-mulher, Nanah Damasceno. Na última quinta-feira (21), ela havia declarado que o cantor a agrediu.

"Em respeito aos meus familiares, fãs e amigos, gostaria de dizer, primeiramente, que sou contra qualquer tipo de violência. Declaro que sim, me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso”, começou.

Ele continua: “Peço desculpas à Nanah, que é a mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz. Inclusive, durante quase um ano e meio, venho lutando para restaurar nossa família”.

O artista também deixou claro que não falará mais sobre o tema. “A partir de agora, não vou mais me pronunciar sobre esse assunto aqui e em nenhum veículo de impresa, pois acho que assuntos como esse devem ser resolvidos em foro íntimo, em respeito aos nossos filhos”.

“Agradeço o apoio dos meus fãs e amigos, entendo as críticas, porém peço que respeitem nosso momento", finalizou o cantor.

ACUSAÇÕES
Por meio de uma série de vídeos publicados em suas redes sociais, na última quinta-feira (21), Nanah Damasceno contou que as agressões aconteceram durante uma festa.

"Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos, e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos", disse ela.

"Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes", relatou. 

E as acusações contra o pagodeiro não pararam por aí: "Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra car*lh* pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho de uma p****!", completou.
 

Último acesso: 11 May 2021 - 08:12:34 (1137766).