AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Comemoração

Romana Novais celebra primeiro aniversário do filho Ravi: ''Minha alegria diária''

Bebê é fruto do casamento com o DJ Alok, com quem também tem Raika

Da Redação Publicado em 10/01/2021, às 13h06 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok e Romana Novais são pais do pequeno Ravi - Instagram/@romananovais
Alok e Romana Novais são pais do pequeno Ravi - Instagram/@romananovais

Ravi está fazendo aniversário! Para comemorar o primeiro ano do primogênito, Romana Novais compartilhou uma declaração para lá de especial para o bebê, em seu perfil do Instagram, neste domingo (10).

"Filho, hoje você completa seu primeiro ano de vida! Você é a minha alegria diária, meu desejo de vencer desafios, minha fonte de amor... Te fazer feliz é a minha missão!", iniciou a médica. 

"Amo ter sido escolhida pra ser sua mãe. Sua eterna e fiel amiga. Feliz aniversário, te amo sem limites!", declarou a mamãe na publicação que tem diversas imagens do pequeno. 

Os cliques atingiram mais de 586 mil curtidas em menos de duas horas e ganharam vários comentários dos amigos e fãs. "Lindos, família linda de muita inspiração, sou fã demais do casal", disse uma internauta. "Parabéns! Que Deus continue abençoando sua família linda", escreveu outra. "Meu Deus, já? Passou muito rápido... Parabéns pra esse nenê mais lindo", surpreendeu-se outra. 

Ravi é fruto do casamento de Romana e Alok. O casal também é pai de Raika, de apenas um mês.

FAMÍLIA FELIZ
Alok e Romana se casaram em 2019, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (RJ), no inusitado horário do nascer do sol, com direito a uma bela vista da cidade. "Jamais conseguirei retribuir para Deus tamanha generosidade! Hoje ele pintou o céu com as cores mais belas que já presenciei na minha vida! Foi mágico", disse o artista na época.

O DJ revelou que seria pai pela primeira vez durante um festival de música eletrônica na Bélgica, em meados de julho do mesmo ano, anunciando o nome do garotinho posteriormente. Ravi nasceu em janeiro de 2020, e pouco tempo depois a médica anunciou sua segunda gravidez. 

Raika nasceu um pouco antes da hora após uma complicação da mãe com o Covid-19. Apesar do susto, a pequena veio ao mundo via parto natural em São Paulo (SP). 

“Tudo aconteceu muito rápido e, graças a Deus, ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas as orações e carinho de cada um de vocês", afirmou a médica, em comunicado publicado no Instagram.