AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Romana Novais curte passeio em família e se derrete: ''Dia lindo''

Médica fez aniversário no último domingo (7)

Da Redação Publicado em 08/02/2021, às 17h11 - Atualizado às 17h11

Romana Novais faz passeio em família e se derrete - Reprodução/Instagram
Romana Novais faz passeio em família e se derrete - Reprodução/Instagram

Romana Novais começou a semana muito bem! Isso porque nesta segunda-feira (8), a esposa de Alok mostrou que aproveitou a manhã na companhia da família. 

A beldade, que completou 30 anos no último domingo (7), usou os Stories do Instagram para mostrar que estava fazendo um passeio com o marido e os herdeiros, Raika e Ravi.

Na ocasião, a morena posou junto dos parentes em uma área arborizada. 

"Bom dia, dia lindo!", disse ela na legenda da postagem. 

Vale lembrar que Romana e Alokestão curtindo os últimos dias em uma viagem com os familiares. 

Confira:

Foto: Instagram. 

PARTO DE RAIKA 

Romana Novais conversou sobre maternidade com Thais Fersoza para um vídeo que foi publicado no canal do Youtube da apresentadora.


Durante o bate-papo, a esposa de Alok contou sobre o parto emergencial de Raika, sua segunda filha com o músico. Vale lembrar que a médica deu à luz a neném aos sete meses de gestação.

Romana explicou à atriz o motivo do parto prematuro. Segundo ela, a causa foi o desenvolvimento de trombose na placenta, em decorrência da Covid-19.

"No caso da Raika, o parto foi normal porque precisava ser. Descobri que estava com Covid-19 menos de uma semana antes dela nascer. Eu tive sintomas. Tive febre, muita dor no corpo e dor de cabeça. Sentia muita dor na barriga, e parecia contração de parto. No meu caso, desencadeei uma trombose na placenta, e isso deixou o ambiente desconfortável para a Raika", explicou.


A mãe de Raika e Ravi revelou detalhes da necessidade do parto normal. "Não tive muita escolha, tinha que ser normal. Se a gente optasse por uma cesárea naquele momento, talvez complicasse muito mais o quadro, o meu e o dela. Como eu estava com infecção, se a gente optasse pela via vaginal poderia piorar toda a situação. Cesárea sangra um pouco mais, e eu já estava sangrando bastante. O importante era a gente tentar cessar esse sangramento o quanto antes, porque eu já estava sangrando muito antes do parto", afirmou a morena.

{# Taboola Newsroom #}