AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Romana Novais diz que consulta Alok e revela: ''Paciente mais chato que eu tenho''

Esposa do DJ é dermatologista e falou sobre o marido como paciente

Da Redação Publicado em 18/10/2020, às 18h26 - Atualizado às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais diz que consulta Alok e revela: ''Paciente mais chato que eu tenho'' - Reprodução/Instagram
Romana Novais diz que consulta Alok e revela: ''Paciente mais chato que eu tenho'' - Reprodução/Instagram

Romana Novais tem o costume de usar as redes sociais para dividir o dia a dia em família. Entretanto, neste domingo (18), a dermatologista acabou mostrando um outro lado do maridão, Alok. 

Acontece que a famosa separou um tempinho no Dia do Médico para responder algumas questões dos fãs acerca da sua profissão. Na ocasião, um internauta perguntou se Romana consulta o DJ e o filho, Ravi. 

Sem papas na língua, a morena explicou que cuida do esposo, mas destacou que Alok é um paciente difícil. 

"Alok é o paciente mais chato que eu tenho (risos). Todo dia tem uma queixa, é teimoso, faz tudo ao contrário e tudo para ele dói", revelou. 

E acrescentou: "Reclama demais quando vou aplicar botox nele, então...Te amo meu amor", brincou. 

LUA DE MEL 

Romana Novais não tem feito publicações nas redes sociais diariamente, mas cada vez que dá as caras, chega com uma imagem linda. A da última quinta-feira (1º) foi uma antiga e cheia de significados.


No clique, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, a médica surgiu usando um maiô cavado colorido em tons pastéis. Na legenda, ela aproveitou para dar mais detalhes sobre o registro.

“Uma foto nunca postada já que estou saudosa esses dias...E que, por sinal, é uma das favoritas do Alok. Especial, porque foi na nossa lua de mel e ainda mais especial porque foi ele que registrou”, iniciou no post.

Logo em seguida, ela relembrou que na época estava perto de ficar grávida do filho mais velho. “Cadê a carinha de mãe? Ravi só chegou 3 meses depois. A carinha é de quem tinha acabado de acordar mesmo”, brincou.


Ao finalizar, a morena fez uma comparação entre o instante retratado e atualmente. “Não tenho mais essas pernocas, nem essa cintura como na foto, mas tenho a maior alegria e benção da minha vida: meus filhos”, exclamou.

Seu esposo, então, decidiu se declarar ao se deparar com o compartilhamento. “Apaixonado por você em todas as fases. Linda, te amo”, escreveu no espaço voltado para os comentários.

Os internautas foram à loucura ao ver tal mensagem e começaram a deixar suas opiniões. “Um dia vou encontrar um amor assim”, disparou uma. “Só quero um comentário se for assim”, disse outra. “Muito lindo ver o amor de vocês”, complementou a terceira