AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos

Romana Novais e Alok celebram Valentine's Day com jantar romântico na Suíça

Médica Romana Novais compartilhou registros da noite romântica com o marido Alok em Genebra

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais e Alok em cliam de romance na Suíça - Instagram/@romananovais
Romana Novais e Alok em cliam de romance na Suíça - Instagram/@romananovais

Não é segredo para ninguém que Romana Novais e Alok são um casal pra lá de fofo. Na última segunda- feira (14), a médica fez questão de compartilhar nas redes sociais, alguns registros românticos com o maridão.

Conhecido como Valentine's Day ou Dia de São Valentim, o Dia dos Namorados é comemorado no dia 14 de fevereiro em diversos países ocidentais. E claro, como o casal já estava na Suíça, não poderiam deixar essa data passar em branco.

Em seu feed no Instagram, a musa publicou uma sequência de fotos encantadoras do dia na companhia do DJ. Já nos stories, ela compartilhou alguns registros ao lado do amado curtindo uma noite mega especial, com direito a drinks e rosas.

"A caminhada com você é mais leve! Até o fim", legendou Romana Novais.

Nos comentários, os fãs teceram elogios, principalmente pelo estilo e elegância do casal.
"Que look, lindos demais!", falou uma internauta. "Genebra é tão chique! E vocês mais ainda", disse outra seguidora. "Quanta elegância e imponência. Casal lindo", completou uma terceira.

Vale lembrar que Alok e Romana estão juntos desde 2013. Eles se casaram em 2019 e têm dois filhos juntos: Ravi, de 2 anos, e Raika, de 1 ano.

PARABÉNS!

Recentemente, Romana Novais completou 31 anos de vida. Na companhia do amado, o DJ e produtor Alok, e alguns amigos, a médica desembarcou em Courchevel, região da França conhecida pelas suas estações de esqui.

No seu feed do Instagram, Romana faz um compilado dos melhores momentos e registrou também o grande buquê de rosas vermelhas que ganhou de Alok. "Momentos, 07/2. Tão feliz de estar entre amigos curtindo um lugar especial, obrigada", legendou a bela na postagem.

Alok também compartilhou alguns momentos ao lado da esposa e aproveitando o local propício, os dois esquiaram juntinhos. Os casal ficou hospedado no hotel Le K2 Altitude, um luxuoso complexo cujas diárias variam entre R$ 40 mil podendo chegar até R$ 80 mil.