AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Romana Novais e Alok fazem festa de aniversário para o filho, Ravi

No seu Instagram, a médica mostrou os bastidores da comemoração

Da Redação Publicado em 11/01/2021, às 13h02 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais e o filho, Ravi - Instagram/@romananovais
Romana Novais e o filho, Ravi - Instagram/@romananovais

Romana Novais publicou uma série de stories da festa de aniversário do filho Ravi, fruto do casamento com Alok, que completou 1 ano, no último domingo (10). A celebração foi feita em casa, com o tema “Sol”.

Nas fotos, é possível ver a mesa repleta de doces e flores, mesclando as cores amarelo e azul. "Ontem foi especial! Ravizinho amou e bagunçou bastante!", escreveu a médica no Instagram.

O casal também é pai de Raika, de apenas um mês.

Romana Novais e Ravi
Instagram/@romananovais

Detalhes - Aniversário Ravi
Instagram/@romananovais

DECLARAÇÃO
Para comemorar o primeiro ano do primogênito, Romana Novais compartilhou uma declaração para lá de especial para o bebê, em seu perfil do Instagram, também no último domingo (10).

"Filho, hoje você completa seu primeiro ano de vida! Você é a minha alegria diária, meu desejo de vencer desafios, minha fonte de amor... Te fazer feliz é a minha missão!", iniciou a médica. 

"Amo ter sido escolhida pra ser sua mãe. Sua eterna e fiel amiga. Feliz aniversário, te amo sem limites!", declarou a mamãe na publicação que tem diversas imagens do pequeno. 

Os cliques atingiram mais de 586 mil curtidas em menos de duas horas e ganharam vários comentários dos amigos e fãs. "Lindos, família linda de muita inspiração, sou fã demais do casal", disse uma internauta. "Parabéns! Que Deus continue abençoando sua família linda", escreveu outra. "Meu Deus, já? Passou muito rápido... Parabéns pra esse nenê mais lindo", surpreendeu-se outra.