AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Romana Novais faz sessão fotográfica para celebrar os 10 meses de Ravi

Médica publicou um vídeo mostrando os bastidores

Da Redação Publicado em 12/11/2020, às 16h19 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais publica vídeo de bastidores - Instagram/ @romananovais // Feita por: @estudio_thalitacastanha
Romana Novais publica vídeo de bastidores - Instagram/ @romananovais // Feita por: @estudio_thalitacastanha

Romana Novais adora celebrar cada mesversário do primogênito, Ravi, e na última terça-feira (10) não foi diferente, já que ela decidiu fazer uma sessão fotográfica para registrar os 10 meses do bebê.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, o menino, que é fruto da relação entre a médica e Alok, surgiu em vários cenários e fazendo diversas poses. Na legenda, a mamãe coruja aproveitou para fazer uma homenagem.

“Meu menininho que sorri com os olhos, você é a minha fonte inesgotável de alegria! Você me faz entender que a vida é feita para ser vivida com muita leveza... Feliz 10 meses!!!”, escreveu no post.

Os internautas ficaram encantados com tanta fofura e deixaram alguns recados afetuosos no espaço voltado aos comentários. “Ele é pura alegria”, disparou uma. “Ah, que delícia de vídeo”, exclamou outra. “Awn que gostosura”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @romananovais // @estudio_thalitacastanha

FAMÍLIA FELIZ

Alok e Romana se casaram em 2019, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (RJ), no inusitado horário do nascer do sol, com direito a uma bela vista da cidade. "Jamais conseguirei retribuir para Deus tamanha generosidade! Hoje ele pintou o céu com as cores mais belas que já presenciei na minha vida! Foi mágico", disse o artista na época.

O DJ revelou que seria pai pela primeira vez durante um festival de música eletrônica na Bélgica, em meados de julho do mesmo ano, anunciando o nome do garotinho posteriormente. Ravi nasceu em janeiro de 2020, e pouco tempo depois a médica anunciou sua segunda gravidez. 

Ela está esperando uma menina e, para descobrir o sexo da filha, o casal realizou um chá-revelação com direito a fogos de artifício coloridos de rosa na cobertura onde a família, em São Paulo (SP). A garotinha vai ganhar o nome de Raika.