AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Romana Novais mostra o filho mais velho, Ravi, se divertindo durante o banho

Nas imagens, é possível ver o banheiro luxuoso do duplex onde moram a médica, o DJ Alok e os dois filhos do casal

Da Redação Publicado em 18/01/2021, às 14h49 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ravi, filho mais velho do casal Romana Novais e Alok - Instagram/@romananovais
Ravi, filho mais velho do casal Romana Novais e Alok - Instagram/@romananovais

Romana Novais, esposa do DJ Alok, filmou alguns momentos do filho Ravi, de 1 ano de idade, se divertindo durante o banho. Além da fofura, a médica também compartilhou imagens do luxuoso banheiro do duplex que divide com a família, que conta com uma enorme banheira, uma espreguiçadeira e vista para a cidade. Tudo foi publicado no seu Instagram no último domingo (17).

“Hora do banho”, escreveu a médica, que mostrou que ia aproveitar com direito a muita espuma.

Um pouco mais tarde, Romana dividiu os registros de Ravi. O menino aparece tomando banho de chuveiro, rindo das brincadeiras da mãe. "Ama as palhaçadas da mamãe", disse ela. O bebê já aparece com dois dentinhos nascendo.

FAMÍLIA FELIZ
Alok e Romana se casaram em 2019, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (RJ), no inusitado horário do nascer do sol, com direito a uma bela vista da cidade. "Jamais conseguirei retribuir para Deus tamanha generosidade! Hoje ele pintou o céu com as cores mais belas que já presenciei na minha vida! Foi mágico", disse o artista na época.

O DJ revelou que seria pai pela primeira vez durante um festival de música eletrônica na Bélgica, em meados de julho do mesmo ano, anunciando o nome do garotinho posteriormente. Ravi nasceu em janeiro de 2020, e pouco tempo depois a médica anunciou sua segunda gravidez. 

Raika nasceu um pouco antes da hora após uma complicação da mãe com o Covid-19. Apesar do susto, a pequena veio ao mundo via parto natural em São Paulo (SP). 

“Tudo aconteceu muito rápido e, graças a Deus, ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas as orações e carinho de cada um de vocês", afirmou a médica, em comunicado publicado no Instagram.


Instagram/@romananovais


​Instagram/@romananovais