AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Romana Novais rebate comentário sobre look de ensaio com Alok: ''Não vejo problema''

Casal está esperando a segunda filha, Raika

Da Redação Publicado em 01/12/2020, às 09h24 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok e Romana Novais serão pais pela segunda vez - Instagram/@romananovais
Alok e Romana Novais serão pais pela segunda vez - Instagram/@romananovais

Romana Novais e Alok estão sempre inovando quando o assunto envolve maternidade. Não foi diferente na última segunda-feira (30), quando o casal compartilhou fotos do ensaio da segunda gestação.

No entanto, o look da médica acabou repercutindo entre os internautas. "Ela é linda sempre, mas dessa vez eu acho que [o ensaio] devia ser um pouco mais normal. Nada a ver essa roupa com um ensaio de gestante. Minha opinião", escreveu uma delas. 

A morena, que está quase no oitavo mês da gestação, acabou rebatendo o comentário da seguidora e disse que é comum as pessoas pensarem em ensaios mais tradicionais.

"Eu te entendo. O romantismo da maternidade é realmente bastante enraizado. Eu sei que essa ideia de que a mãe precisa estar sempre romântica, com flores, de pijama, limita muito as mulheres", iniciou.

Romana afirmou que sua intenção era inovar para sair do comum. "Eu quis mergulhar nesse trabalho de fotos diferentes, conceito. É divertido inovar, criar uma versão diferente. Não vejo problema. Aliás, a intenção da fotógrafa é justamente essa: trabalhar o empoderamento das gestantes. Eu acho demais!", rebateu. 

O casal espera a segunda filha do casamento, Raika. Eles já são pais de Ravi, de 10 meses. 

FAMÍLIA FELIZ
Alok e Romana se casaram em 2019, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (RJ), no inusitado horário do nascer do sol, com direito a uma bela vista da cidade. "Jamais conseguirei retribuir para Deus tamanha generosidade! Hoje ele pintou o céu com as cores mais belas que já presenciei na minha vida! Foi mágico", disse o artista na época.

O DJ revelou que seria pai pela primeira vez durante um festival de música eletrônica na Bélgica, em meados de julho do mesmo ano, anunciando o nome do garotinho posteriormente. Ravi nasceu em janeiro de 2020, e pouco tempo depois a médica anunciou sua segunda gravidez. 

Ela está esperando uma menina e, para descobrir o sexo da filha, o casal realizou um chá-revelação com direito a fogos de artifício coloridos de rosa na cobertura onde a família, em São Paulo (SP). A garotinha vai ganhar o nome de Raika.