AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASALZÃO

Romana Novais relembra início do namoro com Alok: ‘‘Caí no golpe’’

Médica abriu o jogo sobre ciúmes, brigas e um antigo término do casal

Da Redação Publicado em 11/05/2021, às 10h31 - Atualizado às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal está junto há 8 anos e tem dois filhos juntos - Instagram/@romananovais
O casal está junto há 8 anos e tem dois filhos juntos - Instagram/@romananovais

Alok e Romana Novais são um dos casais mais admirados do mundo dos famosos, entretanto nem sempre os dois viveram às mil maravilhas. Na última última segunda-feira (10), a médica abriu o jogo sobre os altos e baixos do relacionamento ao responder às perguntas dos seguidores do Instagram. 

Juntos há 8 anos, Romana contou que conheceu o DJ em uma festa na Bahia, porém ambos namoravam na época. Os primeiros flertes aconteceram através das redes sociais, ao que a médica revelou: "Começamos a bater papo por aqui [no Instagram]. Caí no golpe do 'me chama no Whatsapp, porque é mais fácil'”.

Outro fã quis saber se rolam brigas entre o casal, ao que ela entregou que sim, mas que eles sempre se resolvem na conversa. "Eu brigo mais com ele! E para resolver os problemas... O Alok me conhece e sabe que se eu estiver muito irritada, é melhor esperar para a gente conversar”, explicou.

Quanto às brigas, a médica continuou: “Se eu for conversar no momento da raiva é pior! E se ele estiver bravo, eu sei que preciso me desculpar na hora. Quanto mais tempo passa, mais difícil fica". 

Romana também respondeu que ambos são ciumentos, a diferença é que, Alok “tenta esconder (é pior, porque nunca funciona)". Além disso, acrescentou: “Eu sei o que incomoda ele, então evito despertar esse sentimento”. 

O casal, inclusive, já passou por um breve término no relacionamento. "Ficamos cinco meses terminados. Um dia, do nada, ele me convidou para ir ao show do U2 com ele e eu aceitei. Quando a gente se encontrou, combinamos que só iríamos ficar nesse dia. E estamos até hoje", contou. 

Alok e Romana concretizaram a união em 2019, em uma cerimônia no Cristo Redentor. Os dois são pais de Ravi, de 1 ano e 4 meses, e Raika, de apenas 5 meses