AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parto Prematuro

Romana Novais revela mais detalhes do parto prematuro de Raika

A médica explicou o motivo e afirmou ter tido trombose na placenta por causa da Covid-19

Da Redação Publicado em 04/02/2021, às 11h22 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais explica motivo de parto prematuro de Raika - Youtube / Tatá Fersoza
Romana Novais explica motivo de parto prematuro de Raika - Youtube / Tatá Fersoza

Romana Novais conversou sobre maternidade com ThaisFersoza para um vídeo que foi publicado na última quarta-feira (3), no canal do Youtube da apresentadora.

Durante o bate-papo, a esposa de Alok contou sobre o parto emergencial de Raika, sua segunda filha com o músico. Vale lembrar que a médica deu à luz a neném aos sete meses de gestação.

Romana explicou à atriz o motivo do parto prematuro. Segundo ela, a causa foi o desenvolvimento de trombose na placenta, em decorrência da Covid-19.

"No caso da Raika, o parto foi normal porque precisava ser. Descobri que estava com Covid-19 menos de uma semana antes dela nascer. Eu tive sintomas. Tive febre, muita dor no corpo e dor de cabeça. Sentia muita dor na barriga, e parecia contração de parto. No meu caso, desencadeei uma trombose na placenta, e isso deixou o ambiente desconfortável para a Raika", explicou.

A mãe de Raika e Ravi revelou detalhes da necessidade do parto normal. "Não tive muita escolha, tinha que ser normal. Se a gente optasse por uma cesárea naquele momento, talvez complicasse muito mais o quadro, o meu e o dela. Como eu estava com infecção, se a gente optasse pela via vaginal poderia piorar toda a situação. Cesárea sangra um pouco mais, e eu já estava sangrando bastante. O importante era a gente tentar cessar esse sangramento o quanto antes, porque eu já estava sangrando muito antes do parto", afirmou a morena.