AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apoio

Romana Novais se derrete por Alok após viagem marcante: ''Foi transformador’’

Médica rasgou elogios ao marido, que está desenvolvendo um álbum com raízes indígenas

Da Redação Publicado em 21/07/2021, às 13h51 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Médica publicou um registro ao lado do marido em um estúdio de gravação - Instagram/@romananovais
Médica publicou um registro ao lado do marido em um estúdio de gravação - Instagram/@romananovais

Orgulhosa! Romana Novais, que acompanhou Alok em uma viagem para Minas Gerais, se derreteu pelos talentos do marido em suas redes sociais. O DJ está desenvolvendo um álbum com raízes indígenas e, para isso, está fazendo algumas produções no estado. 

De pertinho, a médica pôde presenciar todo o processo criativo do marido, além de vivenciar a viagem por si mesma. O texto, publicado em seu perfil no Instagram na última terça-feira (20), narrou sobre essas duas experiências.

“Alok, só a gente sabe o quanto essa viagem mexeu com a gente. Eu pude viver uma experiência que jamais teria acesso se não fosse através de você. Pra mim, foi transformador. Obrigada por sempre me incluir nos seus planos. Eu amo fazer parte das suas ‘loucuras’! Amo mais ainda ver a sua felicidade”, começou ela na legenda.

“Eu já te falei, mas não custa repetir: estou muito orgulhosa de você. Quanto cuidado com esse projeto. Quanta sensibilidade em pensar no coletivo. Foi muito emocionante te acompanhar de perto e ver você conduzindo tudo com muita maestria e responsabilidade. Te admiro demais por tentar fazer do mundo um lugar melhor através da música. Você é diferenciado! Tenho certeza que esse projeto vai tocar a alma de muitas pessoas… Te amo, amor”, encerrou.

Para ilustrar a postagem, a influenciadora escolheu uma imagem em que aparece de costas, na frente de uma vidraça com vista para uma série de montanhas; ela também publicou um registro agarradinha ao DJ em um estúdio de gravação musical.

Vale lembrar que os dois são pais de Ravi, de um ano, e Raika, de sete meses.