AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Romário acaba de se tornar avô e agradece: ''Que sensação diferente, muito obrigado”

Filho de Romarinho nasceu na manhã desta segunda-feira (23)

Da Redação Publicado em 23/08/2021, às 15h10 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romário e Romarinho - Instagram/@romarinhoo11
Romário e Romarinho - Instagram/@romarinhoo11

Romário emocionou seus seguidores ao compartilhar uma foto do seu primeiro neto, filho de Romarinho, o garotinho Davi, que nasceu nesta segunda-feira (23). Em seu perfil no Instagram, o ex jogador se declarou para o novo membro da família. 

“Papai do céu, mais uma vez, muito obrigado por tudo. Dessa vez, pelo nascimento do meu primeiro netinho, Davi, que veio ao mundo hoje, às 7;41, pesando 3,665 kg, com 50 centímetros", iniciou o texto, revelando detalhes sobre a criança.

“Muita luz, muita paz e muita energia boa na família. Que sensação diferente ser avô, realmente especial. Posso afirmar que estou feliz para ca****o, com certeza o Davi veio ao mundo para nos trazer muita felicidade. Te amamos Davi”, completou o senador. 

Nos comentários, diversos fãs receberam a chegada do neto de Romário com muitos corações e aplausos. Romarinho também aproveitou para se declarar: “Te amamos”, escreveu ao pai.

Romarinho publicou ainda uma foto com o filho, fruto do relacionamento com a esposa Zanna. "O maior amor do mundo! Menino Davi chegou, virginiano igual ao pai, estou me tremendo inteiro. Obrigado Papai do Céu”, escreveu na legenda da publicação. 

Além do post, ele também compartilhou diversos stories, de ligações de vídeo que realizou com a família e os amigos contando o momento. Romarinho é filho de Romário com a primeira esposa, Monica Santoro.

OUTRO LADO
Recentemente, a filha de Romário, Ivy Faria, utilizou as redes sociais para dizer que é contra uma declaração dada pelo Ministro da Educação, Milton Ribeiro. 

Na ocasião, o ministro defendeu o fim da inclusão nas escolas, pois crianças com deficiência “atrapalham, entre aspas” o aprendizado. A jovem, que tem síndrome de down, se posicionou por meio de uma carta aberta. 

“A minha presença e a de outras pessoas com deficiência não é ruim, muito pelo contrário, desde a escola, meus coleguinhas aprendem uma lição que parece que o Sr. não teve a oportunidade de aprender: a diversidade faz parte da natureza humana e isso é uma riqueza. A fala do senhor revela muita falta de educação. Como pode achar que a deficiência torna alguém incapaz de estudar? A deficiência não nos torna incapaz de nada, basta que tenhamos oportunidade", escreveu em seu perfil no Instagram

Ao final, ela deixou ainda um recado ao ministro: “Seu ministro, uma criança com deficiência em sala de aula contribui mais com a educação deste país do que o senhor neste ministério", finalizou.