AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vovô

Romário comemora primeira gravidez da filha, Dada Favatto: “Família está crescendo”

Bebê de Dada Favatto e Fábio Henrique será o segundo neto de Romário

Da Redação Publicado em 04/07/2022, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além de Danielle, ex-craque tem outros cinco filhos - Instagram/@dadafavatto
Além de Danielle, ex-craque tem outros cinco filhos - Instagram/@dadafavatto

Romário Faria foi às redes sociais, no último domingo (3), para celebrar a gravidez da filha Danielle Favatto. Mais conhecida como Dada, a influenciadora está à espera do primeiro filho com o também jogador de futebol Fábio Henrique.

Na publicação, Romário incluiu uma imagem do genro beijando a barriga da filha e escreveu: "A família Faria está crescendo! Parabéns casal, Fábio Henrique e Dada Favatto. Vovô mais uma vez! Não sei se já pode falar o sexo, kkkk”.

Vale mencionar que o atual senador do Rio de Janeiro já é avô do pequeno David, fruto do relacionamento de Romarinho com Zanna. Além deles, Romário tem outros quatro filhos: Moniquinha, Rafael, Isabella e Ivy.

Confira a publicação completa:

ANÚNCIO

Os futuros papais também fizeram uma publicação especial nas redes sociais para anunciar a chegada do primeiro bebê. Utilizando a mesma imagem que Romário, Dada e Fábio declararam que estão muito felizes com a descoberta da gravidez.

“Nosso amor transbordou, agora somos 3. Felicidade estampada na cara!”, escreveu o casal entre muitos emojis que fazem referência à infância.

Entre os comentários, não faltaram felicitações vindas dos amigos e fãs. “Parabéns”, escreveram Larissa Manoela e Pocah. “Felicidades”, desejou MC Rebecca. “Posso falar que é menina?”, opinou Romarinho.