AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofo

Romário se pronuncia sobre primeiro namoro da filha Ivy: “Coração acelerado e pernas tremendo”

Filha de Romário anunciou que está namorando pela primeira vez

Da Redação Publicado em 03/06/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romário parabeniza filha caçula pelo namoro - Instagram/@romariofaria
Romário parabeniza filha caçula pelo namoro - Instagram/@romariofaria

O namoro da filha de Romário, Ivy, de 17 anos, vem dando o que falar. Após o anúncio do relacionamento com o estudante de psicologia Caio Freitas, de 19 anos, na última quinta-feira (2), o ex-jogador decidiu se pronunciar. Nesta sexta-feira (3), ele aproveitou para parabenizar a caçula por meio de suas redes sociais. 

Por meio de seu Instagram, Romário postou o momento em que sua filha foi pedida em namoro e, na legenda, falou sobre como se sente com a relação: “E o dia chegou, a Ivy está namorando. Estou com um misto de emoções aqui. O coração um pouco mais acelerado, as pernas tremendo um pouco mais [risos]”, começou o senador.

“Mas o que prevalece é a felicidade. Minha princesa cresceu, já tem 17 anos, e, graças a Papai do Céu, vem tendo o desenvolvimento esperado de uma adolescente que caminha para a vida adulta. Eu e sua mãe estamos muito orgulhosos, afinal, a criamos para ter independência e autonomia”, continuou na legenda.

Por fim, ele agradeceu: “Obrigado por todas as felicitações que vocês têm enviado para a Ivy. Muitos aqui a acompanham desde pequenininha, então, sim, Ivy cresceu e está apaixonada. Ela foi pedida em namoro na última semana pelo Caio, quando participou de uma imersão com outras pessoas com Síndrome de Down, o Expedição 21.Estamos todos muito felizes, papai, mamãe, irmãos e toda família. É isso, ganhei mais um genro. Que parada! E toma pilha dos amigos [risos”, concluiu.

Veja a publicação:

O NAMORO

Os fãs da família de Romário ficaram com o coração quentinho após ficarem sabendo da mais nova notícia sobre o lar do ex-atleta. Acontece que sua filha caçula, Ivy Faria, de 17 anos, anunciou que está namorando oficialmente.

A jovem, que é diagnosticada com Síndrome de Down, foi a um encontro de jovens especiais, chamado Expedição 21, no fim de maio e o evento foi responsável por unir Ivy e Caio Freitas, de 19 anos.

Por meio das redes sociais, a filha de Romário contou a novidade: "Gente, eu tenho uma novidade para contar para vocês. É, realmente a Expedição 21 foi uma experiência incrível e de quebra ainda me trouxe um presente, que foi o Caio. Eu fui pedida em namoro. Será que eu aceitei? Mas é claro que eu aceitei”