AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tapa no Visu!

Romulo Arantes Neto mostra nova mudança no visual e choca web: ”Lindo de qualquer jeito”

Ator Romulo Arantes Neto radicalizou no visual para viver novo personagem

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romulo Arantes Neto muda visual para dar vida a personagem em nova série - Instagram/@ romuloarantesneto
Romulo Arantes Neto muda visual para dar vida a personagem em nova série - Instagram/@ romuloarantesneto

O ator Romulo Arantes Neto chamou a atenção da web na última segunda-feira (14), após surgir com visual bem diferente .

Agora, o galã adotou um estilo de corte mais curto e aproveitou para tirar o bigode. A mudança tem explicação: o ator está se preparando para seu novo personagem na série ‘Rio Connection’.

“Cabelo novo, vida nova, cabelo novo, personagem novo! Não vale dizer que estava melhor antes, hein! Se pensar isso, guarde para você”, legendou o bonitão na postagem.

Nos espaço reservado aos comentários, não faltaram elogios. “Fica bem de qualquer jeito, sempre!”, disse uma. “Carinha de neném”, declarou outra. “Quando a gente acha que não pode ficar mais bonito você vem e fica!”, decretou mais uma.

VEM AÍ!

A série ‘Rio Connection' é uma das novidades anunciadas pelo Globoplay para o ano de 2022 e será uma coprodução entre Globo, Floresta e Sony Entertainment.

A produção conta com nomes conhecidos como Marina Ruy Barbosa, Bruno Gissoni, Maria Casadevall, Renata Sorrah, Nicolas Prattes e Romulo Arantes Neto. Esta será a segunda produção da Globo gravada totalmente em língua inglesa.

A história de ‘Rio Connection' se passa na Cidade Maravilhosa dos anos 1970, quando o local recebe três chefes do crime internacional, foragidos das autoridades italiana e norte-americanas. O trio de malfeitores decide então transformar o Brasil no centro de suas operações ilegais.

A atração também contará com astros internacionais em seu elenco, como o italiano Valerio Morigi, o albanês Raphael Kahn e o australiano Aksel Ustun.

Ainda sem data de estreia, ‘Rio Connection’ foi criada, escrita e dirigida por Mauro Lima, com a colaboração de Chris Salmanpour e Marcelo Starobinas.