AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gratidão!

Romulo Estrela diverte com registros de bastidores de 'Verdades Secretas 2'

Ator Romulo Estrela agradeceu o sucesso de 'Verdades Secretas 2'

Da Redação Publicado em 29/12/2021, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romulo Estrela mostra registros exclusivos dos bastidores de 'Verdades Secretas 2' - Instagram/@romuloestrela
Romulo Estrela mostra registros exclusivos dos bastidores de 'Verdades Secretas 2' - Instagram/@romuloestrela

'Verdades Secretas 2' vai deixar muitas saudades e parece que não só para os fãs da série, mas também para os atores. Tanto que Romulo Estrela usou as redes sociais para fazer uma despedida especial ao seu personagem, Cristiano. Além disso, ele juntou vários registros para comemorar o sucesso que o programa fez.

Na última terça-feira (27), o ator usou o Instagram para compartilhar uma montagem de vídeos. Na publicação, Romulo aparece em várias situações e com colegas do elenco, como Camila Queiroz, Agatha Moreira e Rainer Cadete.

Na legenda do post, o galã fez questão de emocionar ao falar da trajetória que percorreu durante a produção do folhetim de Walcyr Carrasco. "Muita coisa [está] acontecendo do lado de cá e eu nem pude me despedir desse trabalho aqui com vocês como eu gostaria. Verdades Secretas 2 foi extremamente desafiadora, uma novela diferente de tudo que eu já fiz e que exigiu muito de mim", começou.

Vale lembrar que a segunda parte da novela foi feita apenas para a plataforma de streaming da Globo. Por isso, Romulo seguiu o texto com um grande agradecimento à equipe de produtores da Globoplay.

"Quero agradecer aos amigos e parceiros que contaram esta história junto comigo. Foi um grande trabalho, disruptivo, ousado e que nesta semana se tornou um dos conteúdos de dramaturgia mais consumidos do Globoplay. São mais de 50 milhões de horas consumidas da primeira novela feita para o streaming, no ano em que a telenovela completa 70 anos! E eu, todo orgulhoso de fazer parte disso", comemorou.

Por último e não menos importante, o ator agradeceu o apoio dos fãs. "Obrigado a todos vocês que me acompanham por aqui [redes sociais] e por lá [novela], e torcem pelo meu trabalho, pelo entretenimento e pelo audiovisual brasileiro", concluiu.

No setor de comentários, uma série de internautas disparou elogios ao trabalho, talento e beleza de Estrela. "Ah, já estou com saudades, parceiro", declarou sua colega de elenco, Agatha Moreira. "Fico o dia todo assistindo e quando acabo de assistir, assisto de novo!", brincou um seguidor. "Parabéns Romulo, um espetáculo", exaltou mais um.

Confira: