AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viagem

Romulo Estrela embarca para gravar novela ‘Travessia’: “Meu personagem é do mundo”

Romulo Estrela compartilhou a felicidade de gravar em outro país nas redes sociais

Da Redação Publicado em 04/07/2022, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romulo participará de 'Travessia', próxima novela da TV Globo - Instagram/@romuloestrela
Romulo participará de 'Travessia', próxima novela da TV Globo - Instagram/@romuloestrela

Romulo Estrela partiu para uma nova aventura no último domingo (3). O ator revelou, no Instagram, que está viajando para outro país, onde gravará cenas da próxima novela das 21h,  ‘Travessia’.

Ele compartilhou uma série de cliques no aeroporto, prestes a embarcar ao lado da esposa, Nilma Quariguasi. “Estamos indo… palpite do destino?”, iniciou na legenda.

Em seguida, ele falou sobre a preparação para o início das gravações da trama da TV Globo. “Comecei há mais ou menos três semanas meu próximo trabalho na TV Globo. Teve caracterização, escolha do figurino, leitura dos capítulos, palestras e conversas mais direcionadas sobre o personagem, tudo novo, de novo!”, explicou.

Romulo também contou que a experiência está sendo diferente para ele: “Isso tudo não seria tão diferente pra mim se não fosse por dois motivos. Esta é a primeira vez que começo uma novela gravando em outro país, meu personagem é do mundo, não tem endereço fixo. A outra curiosidade é que tô gravando minha primeira novela das 21h, a primeira em 21 anos de carreira”.

“Pode não parecer nada de mais, mas falando do horário, vou ter um público mais diversificado e plural assistindo meu trabalho e isso me deixa feliz e ansioso também”, continuou.

O artista ainda comentou sobre o carinho pelo novo trabalho: “A ideia de gravar fora do Brasil já mexe com os outros desejos, coisas que eu quero realizar logo mais. Agora, que venha Travessia, mais uma novela que eu faço com o coração cheio de amor e vontade”.

Para finalizar, ele deixou uma mensagem especial para a esposa. “Ela do meu lado deixa tudo mais especial... Te amo, obrigada por caminha junto”, escreveu.

Nos comentários, amigos torceram pelo sucesso de Romulo no próximo capítulo profissional. “Você merece”, disse Hugo Gloss. “Muita merda, meu querido. Você vai brilhar, com certeza. Beijão”, desejou Antonio Fagundes.

Confira: