AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDOS!

Romulo Estrela faz declaração de aniversário à esposa: ‘‘Privilégio dividir a vida contigo’’

Nilma Quariguasi, casada com Romulo Estrela há 12 anos, comemora a data nesta quarta-feira (23)

Da Redação Publicado em 24/11/2021, às 13h06 - Atualizado às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois são pais de Theo, de 5 aninhos - Instagram/@romuloestrela
Os dois são pais de Theo, de 5 aninhos - Instagram/@romuloestrela

Romulo Estrela demonstrou seu romantismo ao se declarar à esposa, Nilma Quariguasi, nesta quarta-feira (24). O motivo da publicação especial nas redes sociais é que a empreendedora está completando mais um ano de vida. Além do textão, a homenagem contou com uma série de cliques juntinhos. 

“Foi um daqueles encontros raros e cheios de vontades e muitas incertezas. O que existe verdadeiramente desde o primeiro momento, é o desejo de estarmos juntos e continuarmos construindo a nossa história”, começou escrevendo. 

Juntos há mais de uma década, Romulo e Nilma são pais de Theo, de 5 anos, que também aparece em um dos registros. “Eu tenho o privilégio de dividir a vida contigo há 12 anos e conviver diariamente com o teu amor, a tua alegria, tua sensibilidade e inteligência. Ahhhh! Teu senso de humor também, algo peculiar e que eu amo”.

Na sequência, seguiu com os elogios: “Eu vi ao longo desse tempo todo que estamos juntos a sua transformação. Vi você ressignificar coisas, mudar de maneira radical caminhos e crenças e evoluir constantemente na direção das coisas que você acredita”.

O texto chegou ao fim com uma celebração às bênçãos na vida da aniversariante. “Você é pura inspiração, meu amor (‘amor da minha vida’, palavras do Theo) e hoje é dia de celebrar você, a tua saúde, a tua alegria e a tua presença. Te amamos muito. Feliz aniversário”, concluiu o astro de ‘Verdades Secretas 2'.