Ronaldinho Gaúcho agradece apoio recebido após morte da mãe: ''Ela foi inspiração''

Miguelina faleceu após complicações em decorrência da Covid-19

Da Redação Publicado terça 23 fevereiro, 2021

Miguelina faleceu após complicações em decorrência da Covid-19
Ronaldinho agradeceu mensagens de apoio após morte da mãe, Miguelina - Instagram/ @ronaldinho

Ronaldinho Gaúcho usou suas redes sociais, na noite desta terça-feira (23), para agradece aos fãs e amigos pelas mensagens de conforto que recebeu após a morte de sua mãe, Miguelina. 

No Instagram, o ex-jogador de futebol compartilhou um registro em que aparece abraçado a matriarca e aproveitou o momento para demonstrar toda a sua gratidão. 

"Eu e minha família agradecemos a todos vocês o carinho e apoio que estamos recebendo nesse momento tão difícil. Minha mãe foi inspiração de força e alegria para todos que a conheceram e vai continuar exercendo sua luz em nossas vidas para sempre. Com a garra que ela nos ensinou, vamos continuar nossa caminhada. Obrigado", escreveu o craque.

COMPLICAÇOES DA COVID-19
Miguelina Elói Assis dos Santos, mãe do ex-jogador, morreu no fim da tarde do último sábado (20), aos 71 anos, após complicações em decorrência do novo coronavírus

Ela estava internada desde dezembro do ano passado no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre (RS). Na época, o atleta usou as redes sociais para pedir forças para que a mãe superasse a doença. 

Último acesso: 02 Mar 2021 - 20:32:54 (1141170).