AnaMaria
Famosos / Emoção

Ronaldinho Gaúcho faz homenagem emocionante para Maradona: ''Me inspirou''

Jogador brasileiro lamentou a morte do ídolo nas redes sociais

Da Redação Publicado em 25/11/2020, às 21h34 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Ronaldinho homenageou Maradona nas redes sociais - Instagram/ @ronaldinho
Ronaldinho homenageou Maradona nas redes sociais - Instagram/ @ronaldinho

Ronaldinho Gaúcho usou as redes sociais para homenagear Diego Maradona, que morreu nesta quarta-feira (25).

No Instagram, o jogador compartilhou um registro em que o ídolo aparece dando um beijo carinhoso em sua testa. Além de lamentar o ocorrido, Ronaldinho emocionou os seguidores ao prestar uma homenagem comovente para o argentino. 

"Meus sentimentos à família e a todos que amam este gênio. Meu amigo, meu ídolo, meu número 10, obrigado por cada instante em sua cia, seja em jogos ou num simples jantar", começou ele na legenda. 

"Nossas conversas sempre foram muito especiais e guardarei com carinho todos momentos de alegria em campo juntos, onde eu estava ali para te admirar e prestar homenagem a sua grandeza", continuou o atleta. 

Por fim, o brasileiro afirmou que Maradona sempre foi uma grande inspiração.

"Me inspirou durante minha carreira e, quando te conheci e jogamos aquele futebol 5, foi uma das melhores noites da minha vida. Estava com meus ídolos em campo. Descanse em Paz, meu ídolo, te amo... O bruxo dos bruxos!!! Eterno", concluiu.

MORTE

Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25), aos 60 anos. De acordo com matéria publicada pelo jornal 'Clarín', um dos maiores jogadores da história do futebol sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Segundo o veículo, o ex-atleta estava em sua casa, localizada em Tigre, cidade na Argentina, onde se recuperava de uma cirurgia na cabeça.

O argentino deixa cinco filhos. Dalma, Gianinna, Diego Sinagra, Jana e Dieguito Fernando.