AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades

Ronaldinho Gaúcho grava clipe tributo em homenagem à mãe, vítima da Covid-19

O ex-craque dedicou um tempo especial para eternizar uma declaração à Dona Miguelina

Da Redação Publicado em 23/03/2021, às 20h02 - Atualizado às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho revela nova homenagem dedicada à mãe, vítima da Covid-19 - Instagram / @ronaldinho
Ronaldinho revela nova homenagem dedicada à mãe, vítima da Covid-19 - Instagram / @ronaldinho

Ronaldinho Gaúcho dividiu com seus seguidores do Instagram, nesta terça-feira (23), uma novidade para lá de especial. 

Acontece que o ex-jogador da Seleção Brasileira aproveitou seu aniversário, no último domingo (21), para gravar uma homenagem à sua mãe, vítima da Covid-19.

O ex-craque compartilhou uma foto em que aparece mostrando uma blusa, que estava vestindo, estampada com uma foto dele com Miguelina Elói Assis dos Santos, que morreu aos 71 anos, em fevereiro, em decorrência às complicações do novo coronavírus.

"No dia do meu aniversário eu tive a sorte de poder gravar uma homenagem pra minha mãe, um clipe tributo para ela, a única, minha rainha. Em breve estará em todas as plataformas digitais, espero que vocês gostem porque pra mim vai ser sempre marcante e inesquecível", começou na legenda.

O famoso terminou o texto revelando a parceria da homenagem. "Tropa do Bruxo, Ronaldinho e o Brasil cantando juntos pra minha mãe ouvir lá do paraíso!!!"

Confira:

Ronaldinho revela nova homenagem dedicada à mãe, vítima da Covid-19Instagram / @ronaldinho

LUTO

Internada desde dezembro de 2020, Dona Miguelina morreu aos 71 anos, em 20 de fevereiro deste ano, devido às complicações da Covid-19. 

Seu filho, o craque do futebol, Ronaldinho Gaúcho, usou seu Instagram para fazer uma homenagem à mãe.

Ele compartilhou um registro em que apareceu agarradinho em dona Miguelina e, na legenda, o ex-jogador fez questão de se declarar.

"Eu e minha família agradecemos a todos vocês pelo carinho e apoio que estamos recebendo nesse momento tão difícil. Minha mãe foi inspiração de força e alegria para todos que a conheceram e vai continuar exercendo sua luz em nossas vidas para sempre. Com a garra que ela nos ensinou, vamos continuar nossa caminhada. Obrigado", escreveu ele, na ocasião.