AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DEU RUIM

Ronaldinho Gaúcho tem 7 dias para pagar pensão ou será preso, diz site

Ex-jogador de futebol foi condenado a pagar R$ 100 mil mensais a suposta ex-noiva

Da Redação Publicado em 23/11/2021, às 09h28 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prazo para pagamento é até o dia 1º de dezembro - Instagram/@ronaldinho
Prazo para pagamento é até o dia 1º de dezembro - Instagram/@ronaldinho

Ronaldinho Gaúcho está enfrentando novos problemas com a Justiça, segundo fontes do jornal Extra, nesta terça-feira (23). O ex-jogador de futebol foi condenado a pagar R$ 100 mil mensais como uma pensão provisória a Priscilla Coelho, que alega ter sido sua noiva durante seis anos. Caso isso não aconteça até o dia 1º de dezembro, o craque corre o risco de ter seus bens penhorados ou até ir para a prisão

A medida contra Ronaldinho está tramitando na 1ª Vara de Família do Rio desde 2019 e foi deferida no ano passado. Entretanto, a Justiça encontrou dificuldades para localizar o ex-atleta para que ele possa cumprir o pedido de execução, mesmo durante sua recente viagem à capital carioca. 

De acordo com o veículo, o gaúcho foi encontrado após funcionários do condomínio onde mora na Barra da Tijuca contarem à oficial de Justiça onde o futebolista estava. Atualmente, Ronaldinho estaria cumprindo compromissos profissionais no Qatar.

“Neste caso o procedimento de execução, que já iniciamos para o recebimento do valor, já definido lá no processo que vai julgar a respeito da união estável, desta pensão provisória, não cabe esta discussão", explicou o advogado de Priscilla, Bruno Medrado, ao Extra. 

Em seguida, completou: "Se ele quiser reverter essa decisão, ele tem que ir no processo principal. Que foi o que deferiu esta pensão provisória de alimentos. Agora é pagar ou pagar".