AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Psicóloga

Ronaldo Fenômeno diz que família adotou terapia após internação do irmão

O ex-atleta ainda celebrou a recuperação do familiar, que é dependente químico

Da Redação Publicado em 21/05/2021, às 13h47 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo Fenômeno no 'Conversa com Bial' - Globo
Ronaldo Fenômeno no 'Conversa com Bial' - Globo

RonaldoNazário, conhecido também como RonaldoFenômeno, foi entrevistado no 'Conversa com Bial' (TV Globo), exibido na madrugada desta sexta-feira (21). No bate-papo com o apresentador, o ex-atleta contou que passou a fazer terapia após a internação de seu irmão, que é dependente químico. 

"É uma doença muito séria e pouco falada no Brasil, as pessoas criminalizam qualquer vício e esquecem que isso realmente é uma doença a ser tratada, seja com medicamento, com terapia, com muita conversa. Graças a Deus ele está ótimo, há 10 meses limpo, firme e forte", declarou Ronaldo, que complementou dizendo que está orgulhoso pela recuperação do familiar. 

Em outro momento, o ex-atacante contou que toda a família passou pelo acompanhamento psicológico para lidar melhor com a situação. Com isso, ele acabou se tornando adepto da psicoterapia, que o está ajudando a parar de fumar. "Eu tô adorando fazer terapia, há muito tempo não fazia e tô me conhecendo cada vez mais", disse.

NA ESPANHA

Nem só de trabalho vive Bruno Gagliasso em sua viagem à Espanha para as gravações de uma nova série da Netflix, chamada 'O Santo'. O ator encontrou um tempinho na agenda para curtir um passeio de barco em Formentera, praia conhecida por receber muitos ricos e famosos. Ao seu lado, estava ninguém menos que o craque Ronaldo Fenômeno e a esposa, Celina Locks

Em vídeo compartilhado por Bruno através do Instagram, o ator e o ex-jogador aparecem sorridentes e brindam taças de champanhe. “Melhor recepção impossível.... Obrigado, Ronaldo e Celina. Próxima em Noronha!", escreveu na legenda, em menção às pousadas que possui em Fernando de Noronha (PE).