AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CAMPEÕES

Ronaldo Fenômeno e Rayssa Leal, a 'fadinha do skate', se encontram: ''Que dupla sensacional''

Skatista fez questão de presentear o ídolo com um shape autografado

Da Redação Publicado em 02/09/2021, às 12h04 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rayssa Leal e Ronaldo Fenômenos trocam presentes em encontro especial - Instagram/@rayssalealsk8
Rayssa Leal e Ronaldo Fenômenos trocam presentes em encontro especial - Instagram/@rayssalealsk8

Um encontro de campeões balançou as redes sociais, na última quarta-feira (1°). Isso porque, durante sua passagem por São Paulo (SP), Rayssa Leal, a 'fadinha do skate', conheceu ninguém menos que o ídolo Ronaldo Fenômeno.

O momento, é claro, ficou eternizado no coração da pequena medalhista olímpica, que, inclusive, levou um presente especial para o jogador: um shape, igualzinho ao que ela usou nos Jogos Olímpicos de Tóquio, autografado!

Em seu Instagram, o corinthiano posou ao lado da fadinha e, encantado, não poupou elogios: "Um prazer conhecer esse fenômeno de talento e simpatia! Parabéns por todas as suas conquistas e muito obrigado pelo presente. Ainda bem que veio sem rodinha!".

Rayssa, por sua vez, levou para casa uma camisa da Seleção Brasileira de Futebol e uma bola assinadas exclusivamente por Ronaldo. "Obrigada pelo carinho, Ronaldo, foi um prazer conhecer você", escreveu ela na legenda do registro.

Os seguidores, é claro, foram à loucura com o encontro dos atletas e fizeram questão de marcar presença na publicação. "Pesaaada essa foto", disse um. "Gerações fantásticas", declarou outro. "Que dupla sensacional, sou fã", completou um terceiro. 

Confira: