AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pandemia

Ronaldo Fenômeno testa positivo para covid-19 em data especial: ‘‘Arrasado!’’

Ronaldo Fenômeno seria apresentado como sócio majoritário do Cruzeiro neste domingo (2)

Da Redação Publicado em 02/01/2022, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jogador comprou 90% das ações do clube mineiro recentemente - Instagram/@ronaldo
Ex-jogador comprou 90% das ações do clube mineiro recentemente - Instagram/@ronaldo

O ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário, mais conhecido como Fenômeno, foi diagnosticado com covid-19 no último sábado (1º). A notícia veio à tona através de Celina Locks, que informou que o noivo está bem, porém ficou chateado por perder a comemoração dos 101 anos do Cruzeiro.

Nos Stories, Celina agradeceu o carinho dos fãs e explicou: "A gente está bem. Infelizmente o ‘mô’ testou positivo para Covid-19. Eu testei negativo. A gente vai ficar em quarentena juntos, para se recuperar juntos".

A modelo afirmou que os dois haviam mudado os planos de passar o Réveillon em Dubai para que pudessem estar presentes no aniversário do Cruzeiro, time o qual Ronaldo comprou 90% das ações recentemente. “Queríamos estar nessa data especial comemorando junto com a torcida. Todo mundo esperava esse momento, e ele mais ainda. Estava super empolgado", disse.

Segundo Celina, o noivo começou a sentir calafrios quando eles chegaram em São Paulo. Ela continuou: “A temperatura dele subiu, passou toda a noite e a madrugada com febre. Ontem, tarde da noite, fizemos o teste – justamente porque os sintomas são muito parecidos de um resfriado comum – para ter certeza e por questão de civilidade e responsabilidade com as outras pessoas. Ele testou positivo e eu, negativo”.

Quanto aos sintomas, Locks garantiu que Ronaldo está bem e seguindo as recomendações médicas. A loira não descartou a possibilidade do ex-jogador comemorar a data ao lado dos torcedores do Cruzeiro em outro momento.

“Se Deus quiser, ele vai conseguir comemorar essa data junto com a torcida do Cruzeiro, que é tão importante para ele. Ele ficou arrasado, destruído de levar uma pancada dessa na cabeça em uma data tão especial. Quero que vocês continuem torcendo pela recuperação dele. Vai ficar tudo bem”, concluiu a modelo.