AnaMaria
Famosos / Triste perda

Ronnie Von lamenta a morte de Vanusa: ''É a perda da minha princesa''

Os dois contracenaram na novela ‘Cinderela 77’

Da Redação Publicado em 08/11/2020, às 16h20 - Atualizado às 16h56

Ronnie e Vanusa eram amigos de longa data - Instagram/@ronnievonoficial/@vanusacantoraoficial
Ronnie e Vanusa eram amigos de longa data - Instagram/@ronnievonoficial/@vanusacantoraoficial

Ronnie Von lamentou a perda de sua amiga, Vanusa, que faleceu na manhã deste domingo (8), aos 73 anos.

Em entrevista ao UOL, o apresentador afirmou que estava acompanhando a cantora de perto. 

“É uma doença que não tem cura e que leva o paciente a momentos irreversíveis. Com toda a certeza, não era vida, acho que a Vanusa estava durando, não vivendo. Para ter como um consolo, foi um descanso”, declarou ele.

Ronnie Von e Vanusa contracenaram a novela ‘Cinderela 77’, exibida pela TV Tupi, 1977, onde construíram uma amizade. 

“Para mim, é a perda da minha princesa, da minha Cinderela 77. Uma época em que nós confidenciamos uns aos outros, nossas alegrias e nossos momentos emocionais. Ela, na época, perdidamente apaixonada por Augusto César Vannucci e eu num momento difícil, numa separação muito doída. Isso fez com que nós nos uníssemos para sempre”, finalizou.

TRISTE PERDA
A cantora Vanusa dos Santos Flores, de 73 anos, morreu na manhã deste domingo (8), na casa de repouso em Santos, localizada no litoral de São Paulo, onde morava há mais de 2 anos. Ela passou pouco mais de um mês internada em decorrência de problemas respiratórios.

Rafael Vanucci, filho da artista, revelou recentemente que a mãe sofria com um quadro de demência, e não o mal de Alzheimer, como apontado antes.

Em comunicado oficial, a família informou que a causa da morte teria sido uma insuficiência cardíaca. Por volta das 5h30 da manhã, um dos enfermeiros que cuidava dela percebeu que Vanusa estava sem batimentos.