AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Rosamaria Murtinho relembra momento especial ao lado de Nicette Bruno e outras amigas

Internautas ficaram encantados com o registro e deixaram uma chuva de comentários

Da Redação Publicado em 16/12/2020, às 18h39 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosamaria Murtinho relembra momento especial - Instagram/ @roseiramur
Rosamaria Murtinho relembra momento especial - Instagram/ @roseiramur

Rosamaria Murtinho adora usar as redes sociais para relembrar momentos especiais de sua carreira. Nesta quarta-feira (16) não foi diferente, já que ela decidiu dividir um registro raro de um momento ao lado das amigas famosas.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu com as amigas de profissão: Regina Duarte, Nathália Timberg, Nicette Bruno e sua filha, Beth Goulart, Suzana Faini e Françoise Forton.

“Amo esta foto, queridas”, escreveu na legenda, utilizando letras garrafais no post que acumulou mais de 8 mil curtidas e vários comentários de seguidores que ficaram encantados com o registro.

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram algumas mensagens carinhosas. “Divas reunidas”, disparou uma. “Só estrelas”, disse outro. “Proprietárias da teledramaturgia brasileira”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @roseiramur

RESPOSTA AOS ANTIBIÓTICOS

Beth Goulart usou as redes sociais, na última terça-feira (15), para falar sobre o estado de saúde da Nicette Bruno.

Desta vez, a atriz contou que o estado da mãe é grave e não teve alteração nas últimas 24 horas. Mesmo assim, ela informou que a veterana está reagindo bem aos antibióticos.

"O quadro da minha mãe continua inalterado desde ontem. A situação é delicada, sim, é grave, mas ela vem respondendo bem aos antibióticos, o que nos dá sempre esperança", afirmou. 

E continuou: "Vamos mandar para ela essa força, a força da fé, da esperança e da certeza no poder de Deus, na capacidade dela de superar as dificuldades. Que ela receba nosso amor, que ela seja envolta pela nossa gratidão. Por todos as energias positivas que podemos emanar pra ela. Mãe, você vai sair dessa, eu creio".

Por fim, concluiu. "A fé move montanhas. Para Deus nada é impossível. Fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde que estão trabalhando incansavelmente. Gratidão a todos vocês. Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13", completou.

Vale lembrar que aos 87 anos, Nicette Bruno está internada desde novembro na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, depois de contrair o covid-19. Segundo o boletim médico a atriz continua entubada e sedada.