AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos

Rosamaria Murtinho se declara ao marido Mauro Mendonça: ‘‘Minha coisa favorita’’

Os dois são casados há 62 anos e têm três filhos juntos

Da Redação Publicado em 21/09/2021, às 09h37 - Atualizado às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz tem 85 anos de idade e ator, 90 - Instagram/@roseiramur
Atriz tem 85 anos de idade e ator, 90 - Instagram/@roseiramur

A atriz Rosamaria Murtinho, de 85 anos, encantou os seguidores ao compartilhar um clique romântico ao lado do ator Mauro Mendonça, de 90 anos. A publicação foi feita através do Instagram, na última segunda-feira (20), e recebeu comentários de diversos famosos e fãs. 

O registro mostra a veterana sentada em uma cadeira de rodas, enquanto o marido a abraça por trás e os dois sorriem apaixonados. Na legenda, ela não dispensou uma declaração ao ator, com quem está casada há 62 anos. "Minha coisa favorita”, escreveu em inglês. 

Quem fez questão de prestigiar a união foi Ary Fontoura, que deixou vários emojis de coração nos comentários. Bel Kutner, Isis de Oliveira e Izaura Demari também fizeram o mesmo. Por suas vezes, os fãs do casal deixaram elogios como: “Papais”, “Amo esse casal” e “Lindos”. 

Juntos desde 1959, Rosamaria e Mauro são pais do diretor Mauro Mendonça Filho, do ator Rodrigo Mendonça e do músico João Paulo Mendonça. Em julho, a atriz fez questão de exaltar o casamento em outra publicação que dizia: "62 anos com você".