AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Veterana

Rosamaria Murtinho sobre período depressivo: ''Estamos aguentando''

Atriz garantiu que já está melhor e pretende voltar à TV depois de três anos afastada

Redação Publicado em 11/08/2022, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosamaria Murtinho está longe da TV desde 2019 - Instagram/@roseiramur
Rosamaria Murtinho está longe da TV desde 2019 - Instagram/@roseiramur

Longe das telinhas desde 2019,Rosamaria Murtinho, de 86 anos, revelou que luta contra a depressão. Em entrevista ao jornal Extra, divulgada na última quarta-feira (10), a atriz falou sobre o assunto.

“Eu e Mauro Mendonça (marido) estamos aguentando, sobrevivendo. Se fossem outros tempos, não teria dado essa entrevista. Depressão é coisa muito séria. Só quem já passou por isso sabe o que é. E acho importante falar, porque as pessoas precisam se cuidar. Quem passa por isso precisa sempre de ajuda dos outros. Na vida, a gente só nasce e morre sozinho”, afirmou ela.

A atriz ainda garantiu que está melhor e que gostaria de viver por muito mais anos. “Mas agora já estou melhor. Tirando as rugas, estou bem e feliz (risos). A única coisa chata da idade é a proximidade da morte. Gosto muito de viver. Acho chatíssimo saber que não estarei aqui no ano 3000. Imagina o que vai acontecer”, disse.

Longe da teledramaturgia desde 2019, quando atuou em 'A Dona do Pedaço', Rosamaria se queixou da falta de convites para voltar às novelas.

“Estou doida para que me chamem para alguma coisa. Estou com 86 anos e posso fazer perfeitamente papéis de mulheres mais velhas. Tenho o rosto marcado pelo tempo, e isso é um valor. Não entendo por que chamam atrizes mais novas para fazer esse tipo de personagem usando maquiagem”, desabafou Murtinho.

VIDA LONGA AO CASAL

Recentemente, Rosamaria celebrou os 63 anos de casada com o ator Mauro Mendonça, de 91 anos. No Instagram, ela deixou uma declaração para o marido.

"Hoje completamos 63 anos de casados. Texto não é suficiente para dizer tudo que sinto, o quanto sou grata e o quanto te amo. Feliz nós", escreveu a artista na legenda da publicação.