AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante!

Rose Miriam presta homenagem à Gugu Liberato no Dia dos Pais: ''Um ser humano maravilhoso''

O apresentador morreu em 2019, após sofrer um acidente doméstico nos Estados Unidos

Da Redação Publicado em 09/08/2021, às 10h21 - Atualizado às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato ao lado dos filhos, João Augusto, Marina e Sofia - Instagram/@rosemiriamoficial
Gugu Liberato ao lado dos filhos, João Augusto, Marina e Sofia - Instagram/@rosemiriamoficial

Rose Miriam usou as redes sociais, no último domingo (8), para prestar uma emocionante homenagem à Gugu Liberato - que morreu em 2019, após sofrer um acidente doméstico. No Dia dos Pais, a médica fez questão de exaltar as qualidades do marido, com quem teve três filhos: João Augusto, Marina e Sofia.

Em seu perfil no Instagram, Rose dividiu uma sequência de registros do apresentador ao lado dos herdeiros e lamentou sua ausência. "Que saudade... Quanta falta esse papai lindo faz nas nossas vidas! Mas o guardamos dentro dos nossos corações. E guardamos também em nossas mentes todos os seus ensinamentos!", começou escrevendo.

"Não sou filha, mas estive presente em todos os momentos e pude observar com tranquilidade as palavras que ele dizia às crianças com tanta satisfação, alegria e seriedade ao mesmo tempo. Acabei absorvendo também todas as coisas boas que ele passou para os nossos filhos! ", prosseguiu.

Na sequência, ela direcionou a mensagem a todos os pais brasileiros: "Feliz dia dos pais, não somente ao Gugu esteja onde estiver, mas também a todos os pais aqui na terra. Que Deus lhes dê muita saúde para passar os ensinamentos de Deus enquanto estão vivos e ao lado de seus filhos!".

"Saudades eternas do nosso saudoso Gugu, a quem eu o chamava de anjo, e algumas vezes de: papai lindo!", finalizou.