AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Rumores de affair entre Gabigol e Bella Campos se intensificam após atriz ser vista em jogo

Bella Campos, a Muda de ‘Pantanal’, foi vista com a família de Gabigol

Da Redação Publicado em 11/08/2022, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os rumores de um relacionamento entre Bella Campos e Gabigol começaram em julho - Instagram/@bellacampox@gabigol
Os rumores de um relacionamento entre Bella Campos e Gabigol começaram em julho - Instagram/@bellacampox@gabigol

Casal novo na área? Rumores de que Bella Campos, a Muda de ‘Pantanal’, estaria se envolvendo com o jogador Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, aumentaram na última terça-feira (9).

Isso porque a atriz foi vista com os pais do atleta no último jogo do Flamengo, onde o futebolista é atacante, que ocorreu no Maracanã. O flagra foi publicado pelo perfil do Instagram ‘Segue a Cami’.

De acordo com o site, a atriz ainda teria comparecido a uma festa na casa do jogador, na última quarta-feira (10).

Os rumores de um possível relacionamento entre Bella e Gabigol começaram no dia 24 de julho, quando os dois posaram juntos em um show no Rio de Janeiro.

DIVA

Bella Campos, que interpreta a personagem Muda na novela 'Pantanal', surgiu com um novo visual no Instagram, no último sábado (30). 

Em um vídeo, a atriz mostrou a mudança no cabelo, que agora está liso, e esbanjou beleza ao balançar os fios em frente a um espelho.

“Um dia de lisa. Eu amo meus cachos, mas também amo explorar todas as versões de mim mesma. Fui ao lugar em que confio para fazer isso de forma segura, sem prejudicar os fios! Obrigada por serem tão maravilhosos”, legendou.

É claro que os seguidores de Bella ficaram encantados com a transformação da musa e rasgaram elogios a ela na publicação. “Não é possível isso, Bella, de qualquer jeito fica linda!”, comentou a também atriz Debora Ozório. “Gata de todo jeito!!!”, disse a apresentadora do ‘É De Casa’ Rita Batista.

Confira: