AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Rupert Grint, da saga 'Harry Potter', revela desejo de parar de atuar

Artista se eternizou no papel de Rony Weasley

Da Redação Publicado em 15/01/2021, às 15h34 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rupert Grint, da saga 'Harry Potter', revela desejo de parar de atuar - Foto/Divulgação Apple TV+
Rupert Grint, da saga 'Harry Potter', revela desejo de parar de atuar - Foto/Divulgação Apple TV+

O ator britânico Rupert Grint, famoso por ter interpretado o personagem Rony Weasley na saga Harry Potter, surpreendeu os fãs ao falar sobre o seu desejo de encerrar a carreira de ator. 

Em entrevista ao Sunday Times, o artista, que estrela o seriado de terror da Apple TV +, 'Servant', explicou que passou a considerar ainda mais a ideia após o nascimento da sua primeira filha, Wednesday, fruto da sua relação com a namorada, Georgia Groome. 

"Eu sempre brinquei com a ideia de deixar de atuar e me tornar um pai aumentou esses sentimentos. Não me interpretem mal, adoro trabalhar em Servant [série de terror] e me sinto extremamente confortável em um ambiente de TV", contou. 

E explicou: "Mas [Harry] Potter aconteceu quando eu era tão novo que acho difícil lidar com a fama em alguns momentos. Quando encontro Dan [Radcliffe] ou Emma [Watson], a fama é a única coisa que nunca conversamos sobre".

Rupert assegurou que tem muito carinho pelos fãs e gosta das interações com os adoradores da saga, mas afirmou que pensa em deixar de ser uma figura pública. 

"Sou muito grato pelos fãs de Harry Potter e nunca recuso uma selfie, mas eu sinto falta de ser anônimo", assegurou. 

O famoso também revelou com o que gostaria de trabalhar, caso deixasse a atuação de lado: "Talvez construção ou marcenaria. Eu acabei de começar minha própria produção de miniaturas de cerâmica. Se Wednesday está cochilando, eu faço pequenos potinhos".

PAIZÃO

Discreto sobre sua vida pessoal, o ator britânico Rupert Grint, conhecido pelos filmes da saga ‘Harry Potter’, mostrou pela primeira vez sua filha, fruto do casamento comGeorgia Groome.


O intérprete de Rony Weasley apresentou a bebê e ainda surpreendeu os seguidores com o nome dela: Wednesday; que significa quarta-feira em inglês. Ela nasceu em maio deste ano.

“Oi, Instagram… Só 10 anos atrasados, mas aqui estou. Grint no Gram! Estou aqui para apresentar vocês à Wednesday G. Grint. Fiquem seguros“, disse ele na legenda.

Nos comentários, a pequena Wednesday recebeu felicitações de diversos fãs do artista, inclusive o ator Tom Felton. Ele fez o vilão Draco Malfoy na história de J.K. Rowling.


“Bem-vindo, Weasley. Já estava na hora. Muito amor para Wednesday”, desejou ele. “Oh, meu Deus! Finalmente”, comemorou outro seguidor.