AnaMaria
Famosos / Luto

Ruth Moreira diz que neto ainda não sabe da morte de Marília Mendonça

Mãe de Marília Mendonça diz que neto ''acha que ela está trabalhando''

Da Redação Publicado em 15/11/2021, às 08h34 - Atualizado às 08h34

Ruth Moreira vai continuar com a guarda de Léo. - TV Globo
Ruth Moreira vai continuar com a guarda de Léo. - TV Globo

Ruth Moreira e João Gustavo, respectivamente mãe e irmão de Marília Mendonça, deram uma entrevista exclusiva ao 'Fantástico', da TV Globo, exatamente uma semana após a morte da cantora, após um acidente aéreo junto com outras quatro pessoas, em 5 de novembro. De acordo com a mãe de Marília Mendonça, o pequeno Léo, único filho da cantora, ainda não entende o que está acontecendo. Para a criança, Marília está trabalhando, como sempre foi explicado para Leo.

"Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala 'mamãe'. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: 'Mãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando", afirmou Ruth Moreira.

A família ainda pensa na melhor maneira de explicar a Léo, que fará dois anos em dezembro, que a mãe não está mais entre nós. "Até comentei com a minha mãe esses: a gente vai falar da estrelinha, falar da rainha. A mãe dele foi uma rainha foi uma rainha no Brasil, foi a rainha do Brasil", contou João Gustavo, irmão de Marília.

GUARDA COMPARTILHADA
Ruth Moreira contou ainda que não conseguiu elaborar seu luto, pois passou a semana em reuniões para resolver questões como a guarda de Léo. E o menino vai continuar morando com a avó. O pai, o cantor sertanejo Murilo Huff, concordou em ter a guarda compartilhada com Ruth.

"Nós somos família e vamos criar o Léo do mesmo clima aqui. De paz e amor, porque ele vai precisar muito da gente", garante a avó do menino ao lado de Murilo.

MÃE DE MARÍLIA MENDONÇA FALA SOBRE A MORTE DA FILHA: