AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, estreia no YouTube com canal de culinária

O cantor Jorge participou do primeiro vídeo de Dona Ruth

Da Redação Publicado em 01/06/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe de Marília mendonça sempre gostou de cozinhar - Instagram/@donaruthoficial
A mãe de Marília mendonça sempre gostou de cozinhar - Instagram/@donaruthoficial

Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, compartilhou, nesta quarta-feira (01), uma novidade incrível em suas redes sociais: a estreia do seu canal de culinária.

Em seu Instagram, ela postou algumas fotos dos bastidores do primeiro vídeo do canal, que será voltado para a preparação de receitas culinárias, conversas com convidados especiais e entretenimento.

Além disso, Ruth revelou que seu primeiro convidado foi o cantor Jorge, da dupla com Mateus. “No primeiro vídeo do meu canal tive a honra de receber um amigo muito especial! Jorge, obrigada pela comidinha incrível que você fez e pelas histórias maravilhosas que compartilhou com todos nós", legendou.

Veja:

O cantor cozinhou um risoto de abóbora com carne seca. “É o maior prazer te receber aqui! Estou doida para experimentar essa comidinha sua!”, agradeceu ela no programa. Ruth ainda contou que sempre gostou de cozinhar para as pessoas: “Eu sempre gostei de receber as pessoas em casa e ver a carinha delas falando: 'Nossa, o que você colocou nesse tempero? Que isso? Como chama esse prato? Eu sempre gostei de ser a cozinheira e hoje vou experimentar esse prato seu".

Confira a estreia: