AnaMaria
Famosos / Saudade!

Ruth Moreira relembra Marília Mendonça em aniversário do neto, Léo: ''Sempre seremos nós''

O pequeno, fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff, completou dois anos

Da Redação Publicado em 16/12/2021, às 16h57 - Atualizado às 17h06

Dona Ruth e o pequeno Léo - Reprodução/Instagram
Dona Ruth e o pequeno Léo - Reprodução/Instagram

Dona Ruth Moreira usou as redes sociais, nesta quinta-feira (16), para prestar uma belíssima homenagem de aniversário ao neto, o pequeno Léo, que acaba de completar dois aninhos. 

Via Stories do Instagram, a mãe de Marília Mendonça dividiu um registro em que aparece sorridente enquanto segura o menino em seu colo, com a música 'Te amo', dos cantores Bruna Karla e Anderson Freire, ao fundo. Na legenda, foi quase impossível não relembrar a filha, vítima de um acidente aéreo há pouco mais de um mês. 

Emocionada, Ruth declarou todo seu amor a Léo: "Como disse a mamãe, sempre seremos nós ligadas e entrelaçadas. Obrigada, Deus, por ter deixado o pedacinho dela conosco. Pra sempre vou te amar". 

Por sua vez, João Gustavo, irmão de Marília, também celebrou o aniversário do sobrinho. Nas redes sociais, o cantor dividiu uma sequência de vídeos em que a família surgiu cantando os parabéns para Léo e se derreteu: "Neném lindo". 

Confira:

Dona Ruth celebra aniversário do neto, Léo. (Foto: Reprodução/Instagram)

MAIS CELEBRAÇÃO!

pequeno Leo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, está completando dois anos de vida nesta quinta-feira (16). Quem aproveitou a data para homenageá-lo foi o papai, que dedicou uma sequência de fotos e palavras de carinho ao menino através do Instagram. 

"Pouco antes de você vir ao mundo, um amigo me falou: 'quando o Leo nascer a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo'. Em palavras é exatamente o que eu sinto. Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, não para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo", começou escrevendo. 

Em seguida, completou: "Hoje não é só você que faz dois anos de idade, mas eu também! Fazem dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado meu filho, e mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso, e agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre".

Os cliques publicados mostram momentos de afeto entre Murilo e Leo, entre eles os dois dormindo juntos, conhecendo o Papai Noel e trocando beijos e abraços. Nos Stories, o cantor compartilhou mais algumas imagens e declarou: “Eu te amo muito, meu filhão (...) Meu parceiro de vida”.