AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

‘‘Sabendo mais da minha vida do que do país’’, rebate Anitta sobre Bolsonaro

Presidente provocou a cantora em entrevista e foi respondido à altura

Da Redação Publicado em 28/10/2021, às 09h42 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica veio à tona na última quarta-feira (27) - Instagram/@anitta
Polêmica veio à tona na última quarta-feira (27) - Instagram/@anitta

Anitta utilizou o Twitter, na última quarta-feira (27), para se manifestar sobre as indiretas feitas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante uma entrevista ao programa ‘Pânico', da Jovem Pan. 

Na ocasião, o político criticou as medidas de isolamento social adotadas durante a pandemia e afirmou: "Estou em casa aqui fazendo um churrasco, porque os artistas… Atores e atrizes conhecidíssimas estão ‘olha, eu estou aqui aprendendo francês’", sem citar nomes. 

A cantora brasileira, que afirmou recentemente estar fazendo aulas do idioma, entendeu o recado: "O presidente está sabendo mais da minha vida do que da crise ambiental e financeira, mais do que o país que ele deveria estar cuidando", rebateu Anitta nos comentários de uma publicação. 

Em seguida, questionou: “Bom, eu estou aqui estudando tudo que possa aprimorar meu trabalho e me fazer crescer. E você? Está fazendo o que além de caçar treta na internet?”.

Vale mencionar que essa não foi a primeira vez que Anitta se posicionou contra o governo de Bolsonaro. Há pouco mais de um mês, a artista classificou o discurso do presidente à ONU (Organização das Nações Unidas) como “mentiroso”.