AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Curiosidade

Sabia que Dandara Mariana é filha do ator que fez o primeiro Saci do 'Sítio do Picapau Amarelo'?

Pai orgulhoso, Romeu Evaristo publicou um texto tocante após ela roubar a cena na 'Super Dança dos Famosos'

Da Redação Publicado em 31/08/2021, às 08h24 - Atualizado às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romeu Evaristo é pai de Dandara Mariana - Instagram/@romeuevaristo
Romeu Evaristo é pai de Dandara Mariana - Instagram/@romeuevaristo

O ator Romeu Evaristo, hoje com 65 anos, fez história na televisão brasileira ao interpretar o personagem Saci Pererê no 'Sítio do Pica Pau Amarelo' entre os anos de 1977 e 1986. Com uma longa carreira na TV, o que muitos não sabem é que ele é pai da também atriz Dandara Mariana, que brilhou na 'Super Dança dos Famosos'.

Pai orgulhoso, ele compartilhou, na última segunda-feira, uma foto da herdeira com o vestido usado na final do programa e publicou uma mensagem comovente. "Um Álibi... Em latim, além de... Em Português "Alhures". Dandara Mariana Nahas Evaristo Cabral", disse ele na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs famosos, como Juliana Paes e Fabíula Nascimento, além de anônimos, deixaram muitas mensagens para a estrela da TV Globo. "Ela foi incrível ontem! Inacreditável o resultado", escreveu uma. "A verdadeira vencedora", escreveu outro.

Veja:

VERDADEIRA CAMPEÃ
Dandara Mariana e Diego Maia conquistaram o terceiro lugar na grande final do ‘Super Dança dos Famosos’, exibida na noite do último domingo (29). No Instagram, o dançarino fez questão de prestar suas homenagens à atriz e agradecer pela oportunidade de participar da competição ao seu lado. 

“Gratidão a todos pelas mensagens de carinho. Muito obrigado, meu Deus, por tudo. Obrigado, Dandara Mariana, por toda cumplicidade... Te amo, parceira”, declarou ao lado de um registro da apresentação de valsa. 

Em seguida, o professor deu uma pequena alfinetada em seus concorrentes ao sugerir que Dandara deveria ser a verdadeira campeã. “Para mim, você foi a melhor artista de todos as temporadas do ‘Dança dos Famosos’ e não teve prêmio maior para mim do que poder dançar com você nesta temporada!”, garantiu. 

Vale mencionar que a primeira e segunda colocação do ‘Super Dança dos Famosos’ ficaram, respectivamente, com Paolla Oliveira e Leandro Azevedo e Rodrigo Simas e Nathália Ramos. A diferença no placar foi de apenas um décimo entre as duplas.