AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Grávida!

Sabrina Petraglia anuncia gravidez do terceiro filho: ''Minha vida se encheu de amor''

Atriz, de 38 anos, já é mãe de Gael e Maya

Da Redação Publicado em 23/11/2021, às 10h44 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia anuncia gravidez ao lado da família - Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia anuncia gravidez ao lado da família - Reprodução/Instagram

Sabrina Petraglia entrou, mais uma vez, para o time das gravidinhas! A atriz, de 38 anos, foi às redes sociais, na manhã desta terça-feira (23), anunciar aos seguidores que está à espera do terceiro filho!

Em uma sequência de fotos em que aparece ao lado do marido, Ramón Velásquez, e dos filhos, Gael e Maya, a artista legendou: "Tenho uma super notícia hoje para vocês: estamos grávidos mais uma vez!!! O terceirinho está chegando, e estamos muito felizes!!".

Em seguida, Sabrina mostrou para a câmera o teste de gravidez, que deu positivo, e declarou estar ainda mais completa: "E agora a minha vida se encheu de amor mais uma vez, pra quem não pensava em ter filhos, 3 acho que é um bom número né? Rs".

"Dá um frio na barriga... mas estou tão feliz com esta nova aventura! Que venha mais madrugadas e dias de amor", finalizou.

A novidade deixou os seguidores super animados e, em questão de instantes, a publicação já estava lotada de comentários e elogios. "Parabéns, sua linda!! Mais um pedacinho de amor à caminho!", escreveu um.

"Que demais, Sá e Ramon! Parabéns super! Um trio muito maravilhoso para a vidaaa!", desejou outro. "Uau! Parabéns, Sabrina. Que notícia mais linda", completou um terceiro.

Confira: