AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Menino ou menina?

Sabrina Petraglia descobre sexo do terceiro filho em chá revelação encantador: ''Muita alegria''

Atriz Sabrina Petraglia, que já é mãe de dois, anunciou que está à espera de um menino

Da Redação Publicado em 30/11/2021, às 10h45 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia em chá revelação com a família - Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia em chá revelação com a família - Reprodução/Instagram

Fim do mistério! Sabrina Petraglia dividiu, nesta terça-feira (30), os detalhes do chá revelação que organizou para descobrir o sexo do bebê que está esperando. A criança, um menino, é o terceiro filho da atriz com Ramón Velásquez

O evento intimista, restrito apenas a familiares, contou com uma decoração simples e encantadora, repleta de balões em tons pastel e ursinhos de pelúcia. "Menino ou menina?  Finalmente descobrimos! Arrasta pro lado pra saber também", iniciou ela no registro da ocasião. 

"Chá revelação é sempre uma emoção! Quem será que tá chegando pra completar o nosso time e encher nossa casa, nossas vidas de mais vida? Coração na mão e alegria, muita alegria",completou a atriz.

No grande momento da revelação, a atriz se posicionou ao lado do marido e dos dois filhos, Gael e Maya, e abriu uma grande caixa de onde saíram diversos balões azuis. A novidade deixou os seguidores super animados e, em questão de instantes, a publicação já estava lotada de mensagens carinhosas à família. 

"Ahhhh não acredito!!! Que alegria!!! Amei", escreveu um. "Que lindo mais um príncipe pra completar seu reinado. Parabéns!!! Eu acertei no palpite.", declarou outro. "Parabéns, que Deus continue abençoando sua família. Que esse príncipe venha cheio de saúde e em paz", desejou um terceiro.

Confira: