AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Sabrina Petraglia encanta ao mostrar os primeiros passos da filha: ''Estarei sempre ao seu lado''

Sabrina Petraglia, que já é mãe de Gael e Maya, está esperando seu terceiro filho

Da Redação Publicado em 25/02/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia e a filha, Maya - Instagram/@sabrinapetraglia
Sabrina Petraglia e a filha, Maya - Instagram/@sabrinapetraglia

Haja emoção! A atriz Sabrina Petraglia deixou seus seguidores completamente emocionados, na última quinta-feira (24), ao compartilhar os primeiros passos de sua filha, Maya, de apenas um aninho.

Em seu perfil oficial no Instagram, a artista, que também é mãe de Gael, de dois anos, dividiu uma sequência de vídeos fofíssimos em que flagra a menininha ainda aprendendo a andar, com um sorrisão estampado no rosto.

Na legenda, Sabrina refletiu sobre o crescimento da pequena: ''Minha menina, que lindo ver você se desenvolver, poder testemunhar os seus primeiros passos! Esses meio sem jeito, de quem começou agora. Muitos passos na vida ainda virão e eu terei de ser muitas vezes apenas plateia''.

Em seguida, Petraglia manifestou o que deseja para a filha: ''Que a vida seja gentil com você, que seus passos, novos nos dias de hoje, te levem para caminhos maravilhosos, com felicidade, ensinamentos e muito amor. Estarei aqui sempre ao seu lado te ajudando no que puder, te levantando e te aplaudindo por cada conquista. Parabéns por mais essa (de muitas). Te amo!''

É claro que, no setor de comentários, vários famosos se derreteram pelo momento especial da família de Sabrina. ''Que gracinha! [Que] Família linda você está fazendo, minha querida'', elogiou Betty Faria. ''Maravilhosas!'', disse Juliana Paiva. ''Que delícia, que lindas!'', escreveu Monica Iozzi.

Vale lembrar que Sabrina Petraglia está esperando seu terceiro filho, fruto de seu casamento com Ramón Velázquez. Eles também são papais de Maya, de um aninho, e Gael, de dois.

Confira!



ENCONTRO DE MILHÕES

Marcos Pitombo surgiu se divertindo com os filhos de Sabrina Petraglia, com quem já foi par romântico de sucesso em 'Haja Coração' e 'Salve-se quem Puder'. As crianças, Gael, de 2 anos, e Maya, de um ano, são frutos do relacionamento da atriz com Ramón Velázquez.

Em seu perfil no Instagram, o ator publicou uma foto brincando com a dupla. “Hoje foi dia de visita (e bagunça) de tio, e de virar aquela pessoa que diz 'te conheço desde a barriga da sua mãe. Sa, Muita luz pra essa família linda que Jaja ganha mais um!’”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos registros, Sabrina surgiu exibindo o barrigão de grávida à espera de seu terceiro filho, toda trabalhada no look rosa ao lado de Marcos. Em seguida, o artista aparece brincando de carrinho com as crianças, todos muito sorridentes.