AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Sabrina Petraglia explode o fofurômetro ao relembrar clique de Maya recém-nascida

Atriz arrancou elogios dos seguidores com o TBT desta quinta (1º)

Da Redação Publicado em 01/07/2021, às 17h30 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia explode o fofurômetro ao relembrar clique de Maya recém-nascida - Divulgação/Instagram
Sabrina Petraglia explode o fofurômetro ao relembrar clique de Maya recém-nascida - Divulgação/Instagram

Sabrina Petraglia fez como muitos famosos e entrou no clima do TBT, aproveitando para dividir registros do passado na sua conta oficial do Instagram. Na tarde desta quinta-feira (1º), a atriz relembrou uma fotografia de quando Maya, sua filha caçula, ainda era recém-nascida.

Hoje com seis meses, a bebê apareceu na imagem junto da mamãe em um ensaio para lá de fofo.Na legenda da publicação, Sabrina mostrou todo o seu carinho pela herdeira. "#tbt do meu pacotinho de amor com 40 dias. Nem acredito que já completou 6 meses!"

E acrescentou: "Minha menina, que você trilhe um caminho de força e doçura, que eu tenha a sabedoria para te dar a segurança e ensinamentos que precisa para ser o que quiser ser, que meu amor possa fazer crescer suas asas em direção a sua felicidade. Te amo."

Os fãs da artista ficaram encantados ao se depararem com a fofura da menina e distribuíram elogios nos comentários da postagem.  "Que fofura", "Quanto amor","Meu Deus do céu, que coisa mais linda","Amor mais lindo e puro", disseram eles. 

Vale lembrar que, além de Maya, a atriz também é mãe de Gael, de 2 anos de idade, também fruto do casamento com Ramón Velázquez

Confira: