AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindeza!

Sabrina Sato explode o fofurômetro ao mostrar Zoe vestida de Moana: ''Que amor''

Apresentadora Sabrina Sato celebrou os três anos da filha com testa temática do filme

Da Redação Publicado em 06/12/2021, às 10h31 - Atualizado às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zoe celebra três anos com festa temática - Reprodução/Instagram
Zoe celebra três anos com festa temática - Reprodução/Instagram

O último domingo (5) amanheceu em clima de comemoração na casa de Sabrina Sato e Duda Nagle. Isso porque o casal celebrou o aniversário de três anos da filha, Zoe, com uma festa do tema Moana, princesa da Disney.

Via Stories, a apresentadora mostrou mais detalhes da decoração tropical, que contou com cores vibrantes, muitas flores e até mesmo um cenário praiano. Na ocasião, a atriz e cantora Any Gabrielly, responsável por dar voz à personagem no filme, também marcou presença no evento.

Mas o que, sem dúvidas, encantou os seguidores de Sabrina, foram os registros em que Zoe surgiu vestida como Moana. Sorridente, a herdeira posou com uma coroa de flores, top vermelho e saia de palha, peças que são características da protagonista. 

Na legenda, a mamãe coruja se declarou: "Um amor que não sei explicar o tamanho. Zoe, mamãe te ama muito, minha Moana". 

Já nos comentários da publicação, não faltaram elogios e mensagens carinhosas à aniversariante. "Ah, meu Deus. Como ela tá linda. E que carinha mais gostosa", escreveu um fã. "Quem aguenta essa Moana? Linda!!! Viva ela!!", declarou outro. "Que amorrr!! Vivaaa a Zoeee", completou um terceiro.

Confira: