AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Inspiradora!

Sabrina Sato abre o coração sobre maternidade: "Turbilhão de dúvidas"

Durante o programa ‘Saia Justa’, Sabrina Sato comentou sobre ser mãe

Da Redação Publicado em 24/05/2022, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato é mãe da pequena Zoe, de 3 anos - Instagram/@sabrinasato
Sabrina Sato é mãe da pequena Zoe, de 3 anos - Instagram/@sabrinasato

Sabrina Sato fez uma baita reflexão, nesta terça-feira (24), ao pensar sobre o papel da mulher na maternidade e na criação dos filhos. Mãe da pequena Zoe, de três anos, a apresentadora usou suas redes sociais para levar o tópico ao público.

O assunto começou quando Sabrina resgatou um pequeno trecho do programa ‘Saia Justa’, do GNT, em que ela questionava sobre o impacto da comparação e do padrão de beleza na hora de criar os filhos.

Nas imagens, divulgadas no Instagram, a atriz disse que se preocupa muito que a filha, Zoe, seja comparada com a mãe, ainda mais levando em conta a fama da família. Por meio da legenda, Sato levou o tema adiante.

“Que mãe nunca se pegou pensando: ‘Estou educando meus filhos para eles se amarem e se aceitarem do jeito que são independente de padrões externos de beleza e comportamento?’. Ser mãe é se questionar o tempo todo e nunca ter a certeza se estamos tomando a atitude correta para ajudar nossos filhos a desenvolverem autoestima e autoconfiança”, começou.

“Nesse turbilhão de dúvidas que é a maternidade, acredito que o melhor é sempre seguir nossa intuição e criar nossos filhos para que eles tenham liberdade de fazer as próprias escolhas!”, completou, antes de pedir a opinião de seus seguidores acerca do assunto.

Os internautas, é claro, interagiram com a musa e não pouparam elogios. “Você sempre vai ser uma inspiração de forma positiva”, comentou uma. “Tenho certeza que a Zoe vai ser uma grande mulher como você”, declarou outra. “Mãezona!”, elogiou uma terceira.

Confira:

FESTA EM FAMÍLIA

Duda Nagle comemorou a chegada de seus 39 anos em grande estilo! Isso porque o ator, que fez aniversário na última terça-feira (17), ganhou uma festa belíssima de sua esposa, Sabrina Sato, e da filha do casal, Zoe.

Para celebrar a data especial, Duda reuniu amigos e familiares, na última sexta-feira (20), em um evento intimista. O artista ainda ganhou um bolo de três andares, além de docinhos e balões azuis e pretos.

Em seu perfil no Instagram, Nagle dividiu o momento em que todos os convidados cantaram ‘Parabéns Pra Você’, cheios de energia. Nas imagens, ele surgiu ao lado de Sabrina enquanto segurava Zoe nos ombros.

"Obrigado pela presença de todos. Estou muito feliz de tê-los aqui!", agradeceu o astro, ao final da canção.