AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Sabrina Sato comemora melhora de familiares: ''Dia especial em todos os sentidos''

O pai e a sogra da apresentadora estavam se recuperando da Covid-19

Da Redação Publicado em 01/12/2020, às 09h46 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora é mãe de Zoe, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle - Instagram/@sabrinasato
A apresentadora é mãe de Zoe, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle - Instagram/@sabrinasato

Sabrina Sato usou suas redes sociais, na última segunda-feira (30), para comemorar a melhora clínica de seus familiares.

A apresentadora aproveitou para ressaltar o aniversário da pequena Zoe, de apenas dois anos, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle, e de seu cunhado, Felipe Abreu.

“A Zoe fez 2 anos, mas comemoramos várias coisas, além do aniversário dela: A recuperação do meu pai e da Leda Nagle, e o aniversário do meu cunhado Felipe Abreu”, começou ela na legenda.

Ela ainda exaltou o momento ao lado da família: “Foi um dia especial em todos os sentidos para a nossa família, que mais uma vez conseguiu se reunir com único propósito de celebrar a vida e o amor. Obrigada a todos pelas mensagens de carinho”.

Confira.

sabrina

PLANOS PARA O CASAMENTO
Sabrina Sato contou em conversa com o jornalista Leo Dias, alguns detalhes de seu futuro casamento com o ator Duda Nagle. 

"Eu quero me casar com o Duda. Queria que fosse em um lugar aberto ao público, casaria na Sapucaí ou no Anhembi, ou em um estádio de futebol, em um circo. Estou falando sério, ia ser maravilhoso", contou. 

E continuou: "Tenho que colocar aquele vestido de noiva, morro de vontade, sempre sonhei em me casar, acho que vai ser demais. Celebrar o amor, meu amor com o Duda. Nunca passei tanto tempo com alguém".

Sabrina ainda falou sobre como anda sua vida sexual, após a chegada de sua primeira filha, Zoe.

"É um assunto sobre o qual o povo não fala. Mas a gente demora muito tempo para voltar a se descobrir mulher de novo, entendeu? Eu me sentia só mãe", afirmou.